Topo

Anitta sai em defesa de Linn após novo ato de transfobia: 'Deveria expor'

Anitta sai em defesa de Linn da Quebrada do BBB 22 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/01/2022 21h01Atualizada em 22/01/2022 22h43

Anitta saiu em defesa de Linn da Quebrada, participantes do "BBB 22" (TV Globo) após a sister ter recebido uma mensagem anônima transfóbica, na tarde de hoje.

"Eu acho que o BBB deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escroto pra Linn. Transfobia, homofobia é crime, cara**. Mano tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de p*taria... revoltante", escreveu a cantora no Twitter.

Linn, que tem o pronome "ela" tatuado na testa, recebeu o seguinte recado: "Está solteiro? Tem gente perguntando aqui". Depois do episódio, a equipe que está administrando o perfil da sister nas redes sociais se pronunciou:

"Infelizmente, em poucas horas já assistimos pelo menos 5 episódios de violências transfóbicas. Nem mesmo as mais de 50 câmeras são capazes de inibir a transfobia sistêmica do Brasil. Travestis merecem respeito. Linn merece respeito", escreveu.

O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais esta tarde e o influenciador Leo Picon, irmão da sister Jade Picon, também se manifestou. No ano passado, Leo também teve uma fala transfóbica e aproveitou o momento para fazer uma reflexão.

BBB 22: Quem será o primeiro brother ou sister a beijar na casa?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta sai em defesa de Linn após novo ato de transfobia: 'Deveria expor' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!