Topo

Adele cancela shows e faz videochamada para consolar fã

A fã já havia comprado ingressos para ver Adele três vezes, e nenhuma delas deu certo - Montagem: Pedro Antunes
A fã já havia comprado ingressos para ver Adele três vezes, e nenhuma delas deu certo Imagem: Montagem: Pedro Antunes

De Splash, em São Paulo

22/01/2022 14h42

Após chorar anunciando o adiamento de sua residência em Las Vegas devido à pandemia, Adele decidiu fazer uma chamada de vídeo para confortar uma fã que estava especialmente triste com a notícia.

Eleni Sabracos chamou a atenção da cantora ao gravar um TikTok explicando que essa é a terceira vez que ela tenta ver Adele ao vivo e não consegue.

"Eu comprei ingressos para ver a Adele no Madison Square Garden, mas eram falsificados. Ninguém sentiu pena de mim porque eu comprei os ingressos nos classificados do jornal, então realmente foi minha culpa", diz Eleni no vídeo.

Ela mostra um print a conversa com o vendedor: os ingressos falsos custaram US$ 500 (na cotação de hoje, R$ 2.727).

@elenisabracos IM NOT MAD AT #ADELE I JUST WANT TO GIVE HER THESE SHIRTS AND DRINK WHISPERING ANGEL TOGETHER #storytime #ellenshow ? original sound - Eleni

Em 2017, ela comprou ingressos para ver Adele em Londres, mas também não deu certo.

"Ela cancelou o show. E o pior é que eu arrisquei a minha vida para ir até Londres num avião que parecia de papel, de uma empresa chamada WOW Airlines, que hoje nem existe mais. A única coisa 'uau' sobre ela era que aquele avião conseguia voar".

No Natal do ano passado, Eleni ganhou de presente do irmão um par de ingressos para ver a residência de Adele em Las Vegas — a série de shows estava programada para começar ontem. "Agora estou em Vegas, e Adele cancelou o show mais uma vez", diz a fã, antes de ir até a varanda do hotel e dar um grito.

@elenisabracos

THIS IS JUST THE BEGINNING LADIES AND GENTS

? original sound - Eleni

Mas a história tem um final feliz: Eleni conseguiu fazer uma chamada de vídeo com a cantora! Ela compartilhou no TikTok o momento em que diz que sente muito, e Adele responde: "Sente muito pelo quê?"

"Eu sei que você está fazendo tudo o que você pode, sinto muito que não tenha dado certo", responde a fã. Adele promete levá-la ao palco no próximo show, e Eleni promete levar as camisetas personalizadas que fez para a cantora.