Topo

Tiago Abravanel aconselha Naiara: 'Você precisa pensar em você'

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/01/2022 02h11

Tiago Abravanel aconselhou Naiara Azevedo a ser mais jogadora no "BBB 22" (TV Globo). A cantora afirmou que não tinha problema em ser a primeira no paredão e o neto de Silvio Santos pediu para a artista pensar mais em si e no jogo.

Tudo começou quando Naiara afirmou ter ficado decepcionada por ter perdido a prova valendo imunidade ao lado de Jade Picon. A cantora disse que queria ganhar a prova para presentear a influenciadora digital por ter entrado na casa hoje e que não se importa em ir para o paredão.

"Você se sente no controle, mas o jogo te estimula a sair do controle. Você diz que não se importa com voto, mas e se, de repente, todo mundo decide votar em você?", exclamou Tiago. "Eu vou pensar duas coisas: ou que ninguém gosta de mim e me acha chata ou que me acham uma candidata forte e querem me ver fora daqui", rebateu Naiara.

O neto de Silvio Santos pediu para que ela refletisse e pensasse mais em si, mas a cantora lembrou da falta de carinho que não recebeu de sua mãe. "Minha mãe não foi uma mãe carinhosa de ficar me abraçando e beijando, mas ela demonstrava carinho cozinhando pra mim", falou.

Arthur Aguiar interrompeu a conversa e orientou a artista: "Se o que você ta fazendo porque isso te faz feliz e é isso que você quer e essa é sua maneira de demonstrar carinho e, você agindo dessa forma, é isso que você quer pra sua vida? Você tem que refletir isso."

Tiago pediu novamente para a amiga refletir, citando a campeã do 'BBB 21', Juliette:

Onde está o lance doido dessa parada? Não é só sobre relacionamento, é sobre relacionamento dentro de um jogo. Se fosse relacionamento na vida, era uma situação. [...] Dificilmente, a pessoa que ganha vai ganhar sozinha. A Juliette, por mais que em inúmeros momentos ela se sentiu sozinha, em vários ela conseguia se conectar com pessoas, inclusive, que decepcionaram ela.

Tiago Abravanel

"Aqui existe a Naiara jogadora e a ser humano que está vivendo", completou. A cantora agradeceu os conselhos dos colegas e afirmou que iria pensar mais em si.

BBB 22: Qual o participante mais odiado da edição do reality global?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tiago Abravanel aconselha Naiara: 'Você precisa pensar em você' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!