Topo

Sertanejo Hugo diz como descobriu traição da namorada: 'Desandou o trem'

Hugo, da dupla com Guilherme Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

21/01/2022 04h00

Você me traiu, levou um tempo, mas eu descobri. Você não vale nada, tá claro pra mim
Seu plano era bom, era quase perfeito. Pena que tudo que cê faz, cê faz mal feito.

Hugo, da dupla com Guilherme, conhece a dor de sair traído assim como ele canta em "Mal Feito". A música é uma parceria com Marília Mendonça, que está bombando nos streamings musicais desde o lançamento na última semana.

Splash conversou com os sertanejos, que comentaram sobre o tema da canção. Hugo, por exemplo, assumiu: "Já fui traído demais da conta, nossa!".

Uma das traições o marcou intensamente. "Por volta dos 18 anos, me apaixonei por uma mulher mais experiente do que eu", diz. Assim como diz o refrão, ele descobriu a pulada de cerca.

"Era início das redes sociais e peguei uma conversa no Facebook, se não me engano. Acabou na hora [o relacionamento]. Minha vida nunca mais foi a mesma. A partir daí começou a desandar o trem. É ruim [ser traído], mas a gente vai ficando mais forte".

"Se fui traído não sei"

Dupla Hugo e Guilherme com Marília Mendonça; dupla era amiga da cantora. Imagem: Divulgação

O plano de traição contado no sucesso de Hugo e Guilherme foi mal feito, mas com Guilherme a história seria diferente caso ele tenha sofrido uma infidelidade.

"Se fui traído alguma vez eu não sei. Quem sabe daqui alguns anos apareça algum email ou alguma foto, né?", brinca o sertanejo. "Na minha vida, não foi mal feito não se fui traído. E a mulher faz tudo mais bem feito do que o homem, na verdade", diz.

Ele admite, no entando, que traiu quando era adolescente: "Tive um relacionamento por volta dos 14 anos. Comecei a namorar muito cedo. Nessa época não levávamos o namoro muito a sério".

Para ele, "Mal Feito" caiu no gosto do público porque conta uma história comum a tantas pessoas. "Sempre que a música traz uma história de vida ela vai tocar o coração das pessoas", afirma Guilherme.

Em poucos dias de lançamento, "Mal Feito" alcançou o segundo lugar do Spotify e o clipe já passa de 12 milhões de visualizações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sertanejo Hugo diz como descobriu traição da namorada: 'Desandou o trem' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade