Topo

Scooby dá detalhes sobre atual relação com Luana Piovani, sua ex-mulher

BBB 22: Scooby comenta atual relação com ex-esposa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/01/2022 06h21

Durante a madrugada de hoje na casa do "BBB 22" (TV Globo), Pedro Scooby atualizou Rodrigo Mussi e Paulo André sobre o seu atual relacionamento com a ex-esposa, Luana Piovani. Além de elogiar a atriz, o brother também explicou alguns pontos de conflito entre os dois.

A gente tá chegando a um lugar cada vez melhor de parceria, porque a gente tem três filhos que vamos ter juntos pelo resto da vida, que a gente ama mais que tudo no mundo, só que é uma questão de adaptação. Pedro Scooby

Em seguida, o brother especificou quais são as dificuldades que enxerga na atual relação com a sua ex-mulher: "Eu nunca vou ser do jeito que ela quer como pai dos nossos filhos. E ela nunca vai ser 100% perfeita do jeito que eu imaginei a mãe dos meus filhos".

Apesar disso, o participante do camarote não deixou de destacar as qualidades de Luana no papel de mãe. "Eu acho ela incrível. Uma mãe muito boa, 'mãezona', leoa com os nossos filhos", disse.

Antes de entrar na casa, o surfista se envolveu em polêmicas com a atriz e modelo, mas que não foram comentadas pelos canais oficiais do BBB. Durante o vídeo de apresentação mostrado na TV Globo, Scooby comentou que tem três filhos, mas não citou o nome de Luana

Beijo, Piovani

Na estreia da temporada, Tadeu Schmidt mandou um recado para Luana Piovani que, antes do início da atração, vinha alfinetando Pedro Scooby, além de já ter dito que não comentaria a atração. Mas o inesperado aconteceu: no dia seguinte ao "Beijo, Luana", a atriz foi às redes e reagiu à lembrança do apresentador.

"Mas, de qualquer maneira, já estou sabendo que Tadeu Schmidt mandou um beijo pra mim e eu estou amando. Estou achando que vai ser a grande hashtag do programa: #beijoluana. Vamos usar essa hashtag, #beijoluana?", finalizou.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

BBB 22: Quem é o favorito para vencer a edição do reality show?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Scooby dá detalhes sobre atual relação com Luana Piovani, sua ex-mulher - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!