Topo

Rose Miriam 'radicaliza' visual e aparece com fios curtos e grisalhos

Rose Miriam surpreende internautas ao aparecer com cabelos curtos e grisalhos - Reprodução/Instagram
Rose Miriam surpreende internautas ao aparecer com cabelos curtos e grisalhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/01/2022 16h10

Rose Miriam Di Matteo, de 58 anos, compartilhou com seus seguidores, na tarde de hoje, uma foto de um passeio pelo bairro da Liberdade em São Paulo. O que chamou atenção de seus seguidores, no entanto, foram os fios curtos e grisalhos.

A mãe dos três filhos de Gugu Liberato, que morreu em decorrência de um acidente doméstico, em 2019, surpreendeu ao ter abandonado os fios loiros e na altura dos ombros.

"Passeando pela Liberdade. Muito legal!", escreveu ela, em foto postada no Instagram.

Nos comentários, amigos e admiradores de Rose Miriam não deixaram de notar os fios curtos e grisalhos.

"Radicalizou no visual", comentou um seguidor. "Você cortou seu cabelo. Queria ter esta coragem", apontou outro internauta. "Ficou ótimo este cabelo", escreveu um terceiro fã.

Disputa na Justiça

Rose Miriam Di Matteo entrou na Justiça para cobrar valores relativos à pensão que ela recebe do espólio — bens divididos entre os herdeiros — do apresentador. A informação foi confirmada à Splash pela defesa da viúva.

De acordo com o advogado Nelson Wilians, Rose deveria receber mensalmente o valor de US$ 10 mil (cerca de R$ 55.640,00). Até outubro do ano passado, porém, a quantia não teria sido depositada "de forma correta."

A Justiça fixou em favor de Rose Miriam uma verba no importe de 10 mil dólares por mês que deve ser paga pelo Espólio. Como esse valor até outubro de 2021 não foi pago de forma correta, sempre em quantia menor a devida, Rose Miriam no final do ano passado (2021) entrou com uma ação de execução para cobrar a diferença desses meses. diz o comunicado enviado à reportagem

A defesa de Rose não especificou o valor cobrado na Justiça.

Desde a morte de Gugu, em novembro de 2019, os filhos do apresentador entraram em uma disputa pela herança. No testamento, Gugu não reconhece Rose Miriam como companheira em união estável, e nomeia a própria irmã, Aparecida Liberato, como responsável por cuidar de seu espólio. A médica, atualmente, contesta na Justiça.