Topo

Rodrigo questiona comportamento de Vyni: 'Sinto você com receio de mim'

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/01/2022 00h52Atualizada em 21/01/2022 01h11

Após a prova de imunidade entre os participantes do camarote no "BBB 22" (TV Globo), Rodrigo Mussi chamou Vinicius para conversar no quarto lollipop. Rodrigo disse que sente o colega distante dele e quis saber se há alguma questão entre eles.

O paulista fez um longo discurso para justificar sua chateação com o comportamento de Vinicius.

"Eu cheguei aqui eu gostei de você de cara. Gostei do seu jeito e tal. Quem me conhece sabe que eu tenho amigos estilo você porque eu gosto de amigos estilo você, porque é espontâneo, dou risada e brinco. A maioria de amigos próximos lá fora são mulheres, tem homossexuais e meus melhores amigos são entre os dois. Tenho amigo homem, mas não são os que eu conto na minha vida. [...] Eu tenho esse jeito de amizade com esse tipo de pessoa", disse Rodrigo.

Eu não sei o que você traz de fora, não sei o que aconteceu que eu sinto você com um receio de mim, assim, impressionante e dá pra ver, tá? Nos seus olhares. Agora não, você tá melhorando isso comigo... No começo você desviava o olhar pra mim, você não olhava. Conversava com você, mas você tinha um receio. Rodrigo

O brother seguiu, dizendo que percebe que algumas vezes brinca de pedir beijos para Vyni e o cearense nega, enquanto dá beijos em outros participantes que não seriam tão próximos dele.

"Eu sou um cara que viu de cara em você um pouco de baixa autoestima e eu sou o cara que vai tentar te empoderar o tempo todo. Porque eu gosto de você, eu quero que você se empodere porque você é um cara fantástico", continuou Rodrigo, lamentando que Vinicius já tenha dito em outro momento que ele é "maldoso" e "intimida". "Isso me dói porque não é isso que eu quero ser pra você porque é um cara que eu gosto."

Imagina se fosse ao contrário, você querer me beijar e eu falar: 'Não, não, Vyni'. Você brincar comigo e eu falar: 'Ah, Vyni, não'. Imagina se fosse ao contrário. O que você ia achar ou o que as pessoas iam falar? [...] Parece que [...] você olhou e já me julgou [...] e falou: 'Pô, esse cara deve ser 'heterotop' que vai me tirar, vai me esnobar'. Cara, em nenhum momento eu quis fazer isso com você. Por mim eu te abraçava ,te beijava, pegava você no colo. Rodrigo

O brother finalizou sua fala dizendo que anda se questionando se está "forçando a barra" com Vinicius e contando que tem uma questão, que vem da sua infância, de buscar a atenção de seus pais.

Vinicius disse que ficou pensando em uma situação que aconteceu mais cedo, quando Jessilane disse a Rodrigo que não se sente à vontade perto dele como se sente com Lucas. Vyni contou que notou que o brother ficou chateado após a fala da colega.

"Eu fiquei a prova inteira querendo perguntar se você tá bem. Seria a atitude de alguém que não se importa com você vir aqui pra lhe perguntar isso? Porque eu realmente fiquei preocupado na hora que aconteceu", disse o cearense. "Eu gosto muito de você. Não pense o contrário, não. A gente faz essas coisas, mas eu achei que era na brincadeira, tirando onda. Um mexendo com o outro", continuou.

Rodrigo, então, disse que já ouviu Vyni falar que tem um certo receio de homens bonitos, mas garantiu que não quer se "autoelogiar" ao levantar a questão.

"Que bom que a gente tá tendo essa conversa. Eu pensei que tu tava levando na esportiva", respondeu Vinicius.

"Eu levo mas é porque tem coisa que parece que é verdade", disse Rodrigo.

"Me perdoe se pareceu que era pessoal, que era uma coisa pessoal com você. É que a gente ficava brincando e eu achava que tá tudo bem", garantiu Vyni.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

BBB 22: Quem é o favorito para vencer a edição do reality show?

Resultado parcial

Total de 11942 votos
13,89%
Reprodução/Instagram
2,49%
Reprodução/Instagram
0,97%
Divulgação
8,54%
Roberto Filho/Brazil News
0,96%
Silvestre Mendes/Gshow
6,33%
Reprodução/Instagram
3,61%
Reprodução/Instagram
2,30%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
7,51%
Reprodução/Instagram
0,69%
Reprodução/Instagram
0,33%
Reprodução/Globoplay
0,80%
Reprodução/Instagram
3,99%
Fab?icio Costa / UOL
1,75%
Thaís Meinicke/Gshow
1,98%
Wander Roberto/COB
4,91%
Transmissão Youtube
3,36%
Juliana Hippert/Gshow
14,39%
Reinaldo Canato/UOL
19,64%
Reprodução/Instagram
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto