Topo

Paulo André não quer formar grupo de voto, e Rodrigo avisa: 'Vai acontecer'

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/01/2022 13h27

Paulo André, Rodrigo e Lucas conversaram pela manhã hoje sobre o jogo e o primeiro paredão. Rodrigo disse estar disposto a formar grupos e fazer o que precisar para escapar da eliminação, mas o nadador está mais reservado.

"Uma coisa que eu não me vejo fazendo ainda é fechar um grupo para jogar. Pode ser que aconteça, mas eu não me vejo", disse o atleta.

Rodrigo foi sincero: 'Vai acabar acontecendo a qualquer hora". Ele ainda disse que, caso estiver ameaçado, vai votar até nos amigos.

Eu gosto do Lucas, mas eu sei que ele vai ter três votos e eu vou ter três votos. Eu vou ser o quarto voto dele, mas eu gosto dele. Infelizmente tenho que me salvar. E tá tudo bem, é entendível, é jogo. Rodrigo

O gerente comercial também disse que quer ganhar a liderança na prova de hoje.

Os dois concordaram que, no momento, o mais importante é fugir do paredão. "É o que eles mesmo falam, não vá ao paredão. O que eu puder fazer, não passando por cima dos meus princípios e valores, jamais", disse Paulo.

"Quem manda é o público, e eu não quero desafiar o público não", concluiu Rodrigo.

Queridômetro é "termômetro"

Na conversa entre os três brothers, o queridômetro também foi assunto. Rodrigo comentou que começou o programa dando coração para todos os colegas, mas mudou de estratégia.

"Antes eu estava dando coração para todo mundo. Hoje eu já dei certinho: quem eu gosto realmente, quem eu não gosto, quem pra mim é ok", disse.

Paulo André disse que deu "carinha feliz" para quem ele não conhece tão bem no queridômetro de hoje.

"É ok. Quem eu gosto é coração. Mas eu, Rodrigo, acho que tem que começar a ponderar já. Todo mundo coração, já roubou a graça do jogo", disse o paulista do grupo pipoca. "Se o cara tiver mais carinha, pode ser que ele tenha mais voto. É um termômetro."

"Acaba sendo um norte de como você está se comportando", completa Lucas, estudante de medicina.

BBB 22: Qual o participante mais odiado da edição do reality global?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paulo André não quer formar grupo de voto, e Rodrigo avisa: 'Vai acontecer' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL


Especial BBB


Tá bombando!