PUBLICIDADE
Topo

Paula Fernandes nega plástica: 'O que fiz foi aliviar minhas olheiras'

Paula Fernandes diz que não fez cirurgia plástica no rosto - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes diz que não fez cirurgia plástica no rosto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/01/2022 14h50Atualizada em 21/01/2022 14h51

A cantora Paula Fernandes, de 37 anos, usou uma conversa com fãs nas redes sociais para se manifestar negando os boatos de que teria feito uma cirurgia plástica no rosto. Ela alegou ter feito procedimento estético para tirar o 'olhar cansado'.

Por meio dos stories, no Instagram, a artista abriu a famosa caixa de perguntas e respostas para falar com seus fãs. Após ser questionada se teria mexido no rosto, ela negou:

Eu não fiz plásticas ainda. No dia que eu precisar, farei sem problemas.

Ela, então, explicou que realizou um procedimento para aliviar as olheiras, mas não deu detalhes sobre o tratamento. "O que fiz foi aliviar um pouco as minhas olheiras. Juntando isso às horas de sono, agora estou descansando mais... Aquele olhar cansado me envelhecia", completou.

A cantora ainda afirmou não fazer uso de extensão nos cabelos. "Não uso mega hair. Meu cabelo naturalmente dá muito volume, mas eu tenho pouco cabelo. Cacheado fica volumoso. É meu cabelo mesmo", disse.

Por fim, já falando sobre trabalho, Paula Fernandes contou aos seguidores que irá lançar novas músicas em breve.

Músicas novas? Temos muitas músicas novas. Me perguntaram quando eu vou lançar um próximo single. Gente, eu não vou lançar uma música só, vou lançar um álbum inteiro.