Topo

'Mal Feito': Hugo e Guilherme contam pedido irrecusável de Marília Mendonça

Sertanejos Hugo e Guilherme com Marília Mendonça; a dupla lançou 'Mal Feito' em parceria com a rainha da sofrência. Imagem: Divulgação

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

21/01/2022 04h00Atualizada em 21/01/2022 11h10

Hugo e Guilherme apostaram todas as fichas no sucesso de "Mal Feito", mas nem mesmo para eles a música sobre traição explodiria tão rápido. Em menos de cinco dias de lançamento, o hit inédito em parceria com Marília Mendonça chegou ao segundo lugar no Spotify e já bateu 12 milhões de visualizações no YouTube.

A música é uma composição de Felipe Arná, produtor musical da dupla sertaneja. A participação de Marília na canção foi um pedido da própria cantora, que já era uma entusiasta da dupla, além de amiga pessoal.

Quando escutou, a Marília falou: 'quero participar dessa música'. Ela brincou: 'se não for nessa, nem vou participar'. Ela acreditava tanto quanto a gente nessa música - Guilherme.

De acordo com os sertanejos, Marília conhecia profundamente o repertório deles pela proximidade com os cantores. Eles lamentam que não possam dividir a comemoração do sucesso de "Mal Feito" com a rainha da sofrência, que morreu no ano passado em um acidente aéreo.

"Infelizmente a Marília não está com a gente para sentir com a gente esse sucesso, mas sei que lá de cima ela está muito feliz com o resultado. Sabíamos que a música era boa, mas não imaginávamos um sucesso tão rápido", afirma Guilherme.

A liberação de 'Mal Feito'

O lançamento da canção era algo esperado pela dupla por conta da amizade com Marília, mas mesmo assim consideravam fundamental o apoio da família da cantora para que isso ocorresse. Hugo e Guilherme já conheciam os parentes dela e cantaram, inclusive, em um aniversário de Ruth, a mãe de Marília Mendonça.

"Ligamos para o João [irmão de Marília Mendonça] e para a tia Ruth pois somos próximos. Apesar de tudo o que aconteceu, as pessoas sabem quem era próximo e como era essa proximidade. Toda a família sabia do carinho que tínhamos um pelo outro, da nossa vontade de fazer algo acontecer" - Hugo.

Splash perguntou à dupla sobre o episódio envolvendo Nayara Azevedo, que, ao contrário da dupla, não teve o apoio da família de Marília Mendonça para o lançamento de uma música em parceria com a cantora durante o "BBB 22". Eles preferiram não comentar.

Guilherme explicou: "A gente não tem o que falar porque não sabemos nada da proximidade dela [Marília] com a Naiara. Não temos muito contato com a Naiara e por isso não temos propriedade para falar disso. A gente conhece a Naiara de nos cumprimentarmos, até porque ela mora na mesma cidade, mas não temos contato".

Hugo, que conheceu Marília Mendonça, aos 13 anos de idade e escreveu músicas com ela, define a maior contribuição da cantora:

Ela nos ensinou que ser verdadeiro vale a pena - Hugo.

"Fazer as coisas com amor vale a pena. E sobre lealdade, amizade. É o maior aprendizado que tivemos. Nós queríamos fazer o bem", afirmou o cantor.

Quer ouvir "Mal Feito" e outros sucessos do sertanejo? Com Amazon Music Unlimited você tem acesso a mais de 75 milhões de músicas em HD e sem anúncios. Experimente agora por três meses grátis (oferta por tempo limitado) e depois por R$ 16,90 por mês.

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Mal Feito': Hugo e Guilherme contam pedido irrecusável de Marília Mendonça - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade