Topo

Mayra Cardi explica o que motivou ida da filha à UTI: 'Parada respiratória'

Maira Cardi diz que a filha com Arthur Aguiar teve parada respiratória Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/01/2022 15h27Atualizada em 21/01/2022 15h41

A influenciadora digital Mayra Cardi, de 38 anos, se manifestou, na manhã de hoje, para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde da filha, Sophia Card. A criança, fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar, participante do "BBB 22" (Rede Globo), está bem após ter ido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido a problema respiratório.

Através dos stories, no Instagram, a empresária contou que perdeu a entrada do marido no "BBB 22" pelo fato da filha ir parar na UTI por conta de uma parada respiratória causada pelo fechamento da laringe.

"A Sophia teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha, a laringe fecha, e ela não consegue respirar. Então, fomos para o hospital em Campinas e eles fizeram adrenalina para que pudesse respirar e agora está fazendo tratamento. Por isso que ela teve que ficar na UTI em observação. Problema de respirar é sério", contou.

A influenciadora, que participou do "Big Brother Brasil" 9, encerrou sua manifestação agradecendo aos fãs pelas orações pela saúde da filha de três anos.

Essa noite dormimos sentada, porque quando ela deita, fecha de novo. Ela já está bem melhor, e não tenho dúvidas que é por conta das orações que vocês fizeram.

Splash entrou em contato com a assessoria de Mayra Cardi, que informou que a menina de 3 anos já está em casa, se recuperando.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mayra Cardi explica o que motivou ida da filha à UTI: 'Parada respiratória' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade