Topo

Fernando Zor sobre término com Maiara: 'Maldade e energia negativa'

Fernando Zor e Maiara terminaram o relacionamento no final do ano passado - Imagem: Reprodução/Imstagram@fernando
Fernando Zor e Maiara terminaram o relacionamento no final do ano passado Imagem: Imagem: Reprodução/Imstagram@fernando

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/01/2022 12h02

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, afirmou que o fim do relacionamento com Maiara, no final do ano passado, foi ocasionado pela energia negativa das pessoas.

O cantor compartilhou um vídeo em que aparece cantando a música "Coleção" de Ivete Sangalo e logo os fãs apontaram uma possível indireta para sua ex-namorada. Uma fã comentou: "Gente, vocês têm que saber uma coisa. Quando brincamos com os sentimentos de uma pessoa que ama de verdade.. Só damos valor quando perdemos".

Fernando não gostou do comentário e rebateu a internauta explicando o motivo do término com a cantora:

Você está errada em tudo que fala, aqui ninguém brincou com os sentimentos de ninguém, pelo contrário, tudo que a gente viveu foi muito especial e deu muito certo! Mas infelizmente a maldade e a energia negativa foi grande demais, a corda não suportou! Mas o mais importante disso tudo, é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, é olhar para trás e ver o quanto foi especial tudo que a gente viveu juntos. Por favor, parem de causar mais dor

, pediu o parceiro de Sorocaba.

 Fernando Zor responde seguidora sobre relacionamento com Maiara - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fernando Zor responde seguidora sobre relacionamento com Maiara
Imagem: Reprodução/Instagram

Separação

Maiara resolver botar um ponto final no relacionamento com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, após supostamente ter sido traída no Natal. Entre idas e vindas, eles haviam reatado após a morte de Marília Mendonça.

Chateada com o então namorado, a cantora desabafou sobre os "dois par de chifre" que levou, mas apagou os stories em seguida.

No Natal, ela fez um pedido para o Papai Noel. "Ano que vem dá uma melhorada. Me manda um homem decente que eu estou preparada para receber. É só isso que eu espero do ano que vem", escreveu a cantora que faz dupla com a irmã, Maraisa.

Após o desabafo de Maiara, Fernando negou ter traído a namorada no Natal e disse que ela estava "fora de si". Porém, uma fã que dançou no palco com ele no show em que teria acontecido a traição disse que o cantor falou para ela que estava solteiro.