Topo

Felipe Neto relata 'agonia' em ida ao mercado após crise de pânico

Felipe Neto relata nova crise em ida ao mercado - Reprodução: Instagram
Felipe Neto relata nova crise em ida ao mercado Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

21/01/2022 09h28

Após mostrar uma crise de pânico que sofreu no aeroporto, Felipe Neto volta a compartilhar um momento de 'agonia' com os fãs, desta vez, no mercado. Em uma sequência de Stories do Instagram, o youtuber detalha o sentimento ruim que aparece quando precisa sair de casa.

"Um passo de cada vez. Eu vou ao mercado. Que coisa de burguês safado, né? 'Vou ao mercado'. É um evento", explica, inicialmente bem humorado. Em seguida, o influenciador digital já aparece no carro e, após, dentro do estabelecimento. No entanto, Neto mostra uma foto onde já aparece com uma expressão diferente. "Bizarro, já começa a dar uma agonia".

Entrando no mercado, o youtuber volta a citar que está sentindo algo diferente. "É esquisito, muito esquisito. Eu queria poder explicar, mas é muito difícil. Está cheio aqui. Dá uma sensação muito esquisita de falta de ar e pressão no peito, mas estou conseguindo ficar de boa. Estou com as pessoas aqui, e aí dá para suportar".

Por fim, Felipe teve que sair do estabelecimento. "Tive que voltar para o carro, a energia já foi lá para o pé. Eu consegui escolher as coisas que queria, deu para suportar. Mas é difícil. E a máscara não ajuda, também. Eu sou cem por cento à favor da máscara e vou usar sempre, mas para a ansiedade é complicado. Mesmo assim sempre vou defender o uso de máscara obrigatório em lugar fechado com certeza absoluta, mas a falta de ar é complicado na ansiedade", explica.

Ansiedade

Recentemente, Neto desistiu de uma viagem com influencers após sentir-se 'sufocado'. Para tentar se livrar desse sentimento, o empresário resolveu intensificar os encontros com o terapeuta. "Preciso reagrupar, entender o que está acontecendo dentro da minha mente, se desenvolvi algum tempo de agorafobia, mesmo que em grau pequeno. Toda vez que me distancio de casa começo a me sentir pesado, com sensações de agonia. Precioso mergulhar na terapia de novo, aumentar drasticamente a quantidade de sessões", disse, na ocasião.