Topo

Família de Marília autoriza feat com Naiara, e irmão se corrige: 'Fui duro'

Ane Cristina

De Splash, em São Paulo

21/01/2022 20h04Atualizada em 22/01/2022 10h44

Após a polêmica envolvendo o lançamento da música "50%", parceria gravada entre Marília Mendonça e Naiara Azevedo, a família da sertaneja morta em novembro em um acidente aéreo voltou atrás e permitiu o lançamento da canção.

Em contato com Splash, Robson Nunes, advogado da família de Marília, explicou que o problema não era a música, mas o novo clipe que havia sido gravado após a morte da cantora.

"A família não autorizou o novo vídeo que estavam querendo lançar, gravado após a morte da Marília, pois esse vídeo possuía um tom totalmente apelativo e sensacionalista. A família nunca se opôs a utilização do vídeo que foi gravado em vida com a Marília, até em respeito à vontade dela", disse o advogado.

"Então foi esclarecido à produção da Naiara, eles entenderam e não irão utilizar o novo vídeo, vão utilizar o vídeo gravado em vida com a Marília", esclareceu.

João Gustavo, irmão de Marília, também se pronunciou no Twitter sobre a mudança em relação ao lançamento.

"A equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento", escreveu o cantor.

Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada. João Gustavo

João ainda se desculpou pelas críticas à confinada no "BBB 22" (TV Globo).

"Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe", escreveu o artista.

Entenda

João Gustavo afirmou que Naiara Azevedo entrou no "BBB" para se promover e tentar ganhar a atração "em cima" de sua irmã.

"Todo mundo já sabia que você entraria no 'BBB' para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa", escreveu o cantor.

Na ocasião, a família de Marília se pronunciou e disse que Naiara estava tentando "forçar" o lançamento. Com a repercussão negativa da história, a equipe de Naiara havia decidido não lançar a parceria.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Família de Marília autoriza feat com Naiara, e irmão se corrige: 'Fui duro' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade