Topo

Modelo 'muito bonita para amar' começou carreira aos 16 e já fez biologia

A modelo Elizabeth Marie Chevalier - Reprodução / Instagram
A modelo Elizabeth Marie Chevalier Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

21/01/2022 04h00

Elizabeth Marie Chevalier, a modelo que disse que os homens têm medo de sua beleza, terminou um relacionamento há cerca de seis meses.

Mas, além de ter feito sucesso em revistas masculinas, ela acumula milhões de seguidores nas redes sociais, já apareceu em séries como "Entourage" e "True Detective", foi líder de torcida e é formada em biologia

Confira mais sobre a vida da modelo:

Capa de revistas masculinas

Durante a adolescência, Elizabeth jogou futebol, fez ginástica e também foi líder de torcida. Aos 16 anos, ela começou a modelar e tudo mudou. Seu primeiro trabalho, inclusive, foi para a marca Abercrombie & Fitch.

Atualmente, a modelo de 27 anos já posou em publicações como a Playboy, a Maxim e a FHM.

Milhões de seguidores

No Instagram, ela conta com 2,9 milhões de seguidores. Seu perfil no OnlyFans também é famoso — lá, ela cobra USS$ 9,99 (cerca de R$ 54) para o acesso mensal às suas fotos íntimas.

Em 2020, a modelo teve uma breve passagem pelo OnlyFans, ganhando US$ 20 mil (aproximadamente (108 mil) em apenas duas semanas antes de abandonar o site. A conta foi reaberta neste ano.

Formada em biologia

Segundo a revista FHM, Elizabeth frequentou a faculdade em Los Angeles — primeiro a Marymount California University, depois a Loyola Marymount University —, onde recebeu sua licenciatura em biologia.

NFT

Além de manter seus perfis nas redes sociais, a modelo também já vendeu fotos no formato de arte NFT (do inglês, tokens não-fungíveis).

A tecnologia funciona como uma espécie de certificado virtual — como se a obra fosse, de fato, autografada — que atesta a unicidade e originalidade de uma peça de arte digital, seja ela uma imagem, um gif, um meme, um vídeo, etc.

Veja os famosos 'só para maiores' que têm conta no OnlyFans