Topo

Cantor Bruno explica pouso forçado em Sorocaba: 'Sãos e salvos'

O cantor sertanejo Bruno, parceiro musical de Marrone - Flavio Florido/UOL
O cantor sertanejo Bruno, parceiro musical de Marrone Imagem: Flavio Florido/UOL

Colaboração para Splash

21/01/2022 15h16

O cantor sertanejo Bruno, 52 anos, e sua família levaram um susto na noite de ontem. O avião em que ele viajava com a esposa, Marianne Rabelo, e o filho, Enzo, teve de fazer um pouso de emergência em Sorocaba, interior de São Paulo, depois que uma das turbinas estourou.

Na manhã de hoje, o parceiro musical de Marrone, 57, usou seu perfil pessoal no Instagram para tranquilizar os fãs e explicar o que havia, de fato, acontecido.

"Quando chegamos em Campinas, houve um superaquecimento em uma das turbinas, e o piloto achou melhor desligá-la. Ele desligou, diminuiu a outra, para planar, e falou com a gente supercalmo, que estava tudo bem, que dava pra gente pousar em Sorocaba planando, que conseguia pousar com os dois motores desligados", detalhou Bruno, na sessão Stories.

"Depois [do pouso], um amigo nosso levou um carro para mim e chegamos a Uberlândia. Está tudo bem, graças a Deus, tirando o susto. O Enzo é uma criança, a Marianne não é acostumada a passar por isso", acrescentou o músico.

"Eu já passei [por episódios do tipo] algumas vezes, então para mim é normal. Graças a Deus e ao piloto, profissionalíssimo, estamos aqui sãos e salvos", concluiu o intérprete de hits como "Dormi na Praça" e "Duas Vezes Você".