Topo

Brunna Gonçalves detalha início de relacionamento com Ludmilla: Foi direta

Brunna Gonçalves detalha início de relacionamento com Ludmila para os brothers Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/01/2022 05h02

Ninguém dorme na casa do "BBB 22" (TV Globo). Reunidos no quarto Lollipop, Brunna Gonçalves contou aos brothers sobre o início do seu relacionamento com a cantora Ludmilla, quem ela definiu como o "amor de sua vida"

A bailarina contou que enquanto trabalhava com a cantora, a relação entre às duas sempre foi de "patroa e bailarina", sem muita proximidade. Após ser demitida, porém, elas se encontraram em um show e a cantora foi direta e perguntou "quando Brunna lhe daria um beijo", segundo a sister que até então nunca tinha se relacionado com outras mulheres, "nunca uma mulher foi tão direta".

A ousadia de Lud, no entanto, deixou Brunna curiosa com a possibilidade e, algumas semanas depois desse show, aconteceu o primeiro beijo.

"Comecei a vê-la com outros olhos. Nós ficamos e aí eu entendi o motivo de eu não ter dado certo com outros homens"

Segundo a sister, Ludmilla assumiu que sempre teve interesse nela, desde quando ela fazia parte do seu balé. Entretanto, nesse momento, a cantora ainda tinha medo de se declarar e, por isso, preferia manter uma relação estritamente profissional. "Ela sempre me observou. Ela sabe a roupa que eu fui no primeiro ensaio".

A partir do primeiro beijo, Brunna disse que nunca mais se desgrudou da cantora. O namoro deu início depois de alguns meses e foi mantido em segredo por dois anos. Em 2019, porém, durante o aniversário de Brunna, Ludmilla a pediu em casamento e elas se casaram no mesmo dia.

"Ela me pediu em casamento. Eu aceitei e ela disse 'então vamos casar agora'. O casamento estava todo montado do lado de fora da casa. Minha sogra e minha cunhada arrumaram toda a cerimônia em menos de 4 horas. Sou muito sortuda em ter encontrado o amor da minha vida".

BBB 22: Qual o participante mais odiado da edição do reality global?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Brunna Gonçalves detalha início de relacionamento com Ludmilla: Foi direta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!