Topo

BBB 22: Rodrigo usa a palavra 'traveco' e é repreendido por Maria e Vyni

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/01/2022 05h24

Cartão amarelo para Rodrigo Mussi no "BBB 22" (TV Globo). Já se preparando para dormir, o brother relembrou de uma história contada por Eliezer mais cedo e usou o termo 'traveco' para se referir a uma travesti.

"Porr*, Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pint* do traveco que você ficou com medo lá, irmão", falou o brother.

Imediatamente, Vyni interrompeu Rodrigo e disse "traveco não". Maria, que ouvia a história em outra cama do quarto, completou "É, isso aí já não é uma coisa legal que você está falando". Percebendo o seu erro, Rodrigo pediu desculpas e disse que não sabia que o termo era pejorativo.

A situação tirou o sono do brother que se levantou da cama e foi ao jardim se juntar com outros colegas. Scooby e Vini que estavam na área externa da casa, escutaram as lamentações de Rodrigo e o aconselharam a conversar durante o dia com Linn da Quebrada, que, segundo eles, seria a pessoa ideal para ensiná-lo sobre os termos corretos.

BBB 22: Rodrigo usa termo pejorativo e Scooby e Vyni o aconselham a pedir ajuda a Linn da Quebrada Imagem: Reprodução/Globoplay

BBB 22: Qual o participante mais odiado da edição do reality global?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

BBB 22: Rodrigo usa a palavra 'traveco' e é repreendido por Maria e Vyni - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL


Especial BBB


Tá bombando!