Topo

BBB 22: Douglas é o primeiro líder e Rodrigo conquista o anjo

BBB 22: Douglas é o primeiro líder Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/01/2022 23h23Atualizada em 21/01/2022 23h28

Douglas Silva e Rodrigo foram os vencedores da primeira etapa da superprova que definiu os primeiros líder e anjo na tarde de hoje no "BBB 22" (Globo TV). Durante o programa ao vivo de hoje, aconteceu a segunda etapa da prova.

Mais cedo, o diretor do programa, Boninho, informou em suas redes sociais que a segunda etapa seria de sorte. Com seis opções de chaves de um carro, o brother que encontrasse aquela que liga o veículo seria o líder e ganharia o automóvel.

Douglas Silva foi o competidor que escolheu a chave número 3 e conquistou a liderança. Já Rodrigo ficou com o anjo, R$ 10 mil e escolheu Eliezer e e Naiara como monstros.

Primeira etapa da prova

Na primeira etapa envolvendo grupos da pipoca e do camarote, o desafio era montar um quebra-cabeça em formato de pista. Cada dupla participou do jogo de uma só vez, e o objetivo era completar o circuito em menos tempo.

Ao fim, era preciso apertar um botão. Douglas e Rodrigo fizeram o menor tempo entre os brothers, 172 segundos. Em segundo lugar, ficaram Maria e Lucas, com 174. Já o terceiro lugar ficou com Arthur Aguiar e Luciano, com o tempo de 191.

BBB 22: Quem o líder Douglas deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

BBB 22: Douglas é o primeiro líder e Rodrigo conquista o anjo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!