Topo

Ator da Marvel explica como foi gravar cena com um 'pênis falante' em série

Sebastian Stan estrela cena com 'pênis falante' em 'Pam & Tommy' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/01/2022 17h51Atualizada em 21/01/2022 18h30

O ator Sebastian Stan, conhecido pelo personagem de Soldado Invernal da Marvel, interpreta Tommy Lee na série "Pam & Tommy" e deu sua opinião sobre cena em que conversa com 'pênis falante'.

Durante entrevista à Variety, o elenco e criador do lançamento compartilharam detalhes da cena, baseada na autobiografia do roqueiro, "Tommyland".

Relacionadas

"Foi apenas estranho. O que começa a ser demais? Quando você começa a perder o tormento emocional do que está acontecendo? Espero que funcione", declarou o diretor Craig Gillespie.

Enquanto Sebastian apontou que não se abalou com a cena. "No final, tratei isso como se fosse uma conversa íntima de amigos que alguém pode ter quando está se apaixonando", afirmou.

Já Robert Siegel, criador da série, revelou que o serviço de streaming para qual a produção foi feita apoiou a ideia de incluir a conversa inusitada. "Acho que pode ser uma primeira vez [para a televisão]. Houve uma reação suave [à cena], porque você deve recuar um pouco quando um pênis falante é apresentado a você", disse.

"Pam & Tommy" estreia dia 2 de fevereiro no Brasil e conta também com Lily James, Nick Offerman, Nick Offerman e Seth Rogen no elenco.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ator da Marvel explica como foi gravar cena com um 'pênis falante' em série - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade