Topo

Apresentador revela desconforto ao ver a filha no colo de Michael B. Jordan

Michael B. Jordan e a namorada, a modelo Lori Harvey Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/01/2022 19h08

Steve Harvey, 65 anos, é um dos maiores astros da TV norte-americana. Além de ser conhecido por apresentar o programa "Family Feud" desde 1976, ele ganhou notoriedade nos últimos anos por ser pai de Lori Harvey, 25 — que é modelo, empresária e namorada de Michael B. Jordan, 34.

Apesar de saber que a filha namora com um bom partido, Steve mostrou em uma entrevista recente ao "The Ellen DeGeneres Show" que fica bastante desconfortável ao ver fotos da sua filha no colo do protagonista da franquia "Creed" (2015 e 2018).

No palco da atração, o apresentador foi surpreendido com uma foto sensual de Lori e Michael (veja abaixo) e questionado por Ellen se o clique havia acontecido na sua frente. Sem graça, mas bem-humorado, Harvey respondeu: "Eu nunca havia visto essa foto. Fico muito desconfortável com ela. Não faz sentido nenhum para mim".

Apesar do incômodo visível na entrevista, Steve elogiou o genro — e os presentes que ganhou dele no último Natal. "O garoto passou no teste. Ele está tentando impressionar a minha família. Eu sou o pai, então ele me deu uma caixa imensa com 100 dos mais raros charutos que existem", afirmou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apresentador revela desconforto ao ver a filha no colo de Michael B. Jordan - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade