Topo

Viúva de Bob Saget sobre sua última conversa com ele: 'Foi tudo amor'

Kelly Rizzo compartilhou primeira imagem ao lado do marido, Bob Saget após sua morte - Reprodução/Instagram
Kelly Rizzo compartilhou primeira imagem ao lado do marido, Bob Saget após sua morte Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2022 13h06Atualizada em 20/01/2022 13h17

Kelly Rizzo, viúva de Bob Saget, revelou para Hoda Kobt no programa "Today" como foi sua última conversa com o ator, antes dele falecer, no dia 8 de janeiro, em um quarto de hotel em Orlando.

Bob falou com Kelly após seu último show em Jacksonville, no sábado. "Foi tudo: 'Eu te amo tanto'. Eu acho que disse: 'Eu te amo muito' e então ele disse: 'Eu amo você infinitamente'. Eu disse: 'Mal posso esperar para te ver amanhã'. Foi tudo amor'", relembrou Rizzo.

A viúva contou para Hoda que a última conversa deles foi como eles sempre falavam um com o outro, e ressaltou que Bob era muito amoroso com as pessoas que faziam parte da sua vida.

Kelly caiu no choro ao falar o quanto o ator a amava e todos a sua volta: "Toda vez que ele estava fora da cidade, ele sempre tentava... Ele trabalhava tanto, e adorava dormir, mas quando estava fora, ele ainda iria para cama às 2h para acordar às 4h, para garantir que chegaria em casa no primeiro voo".

Ela ainda pontuou: "Ele era o melhor homem que eu já conheci na minha vida. Ele era tão gentil e tão maravilhoso, e todos que estavam na sua vida sabem disso".