Topo

Rodrigo se desculpa com Naiara: 'Perdoa se eu te julguei mal'

BBB 22: Rodrigo elogia Naiara Azevedo - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Rodrigo elogia Naiara Azevedo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2022 19h02Atualizada em 20/01/2022 21h04

Rodrigo teve uma breve "DR" com Naiara Azevedo na cozinha do "BBB 22" (TV Globo) na tarde de hoje. O brother revelou as primeiras impressões que teve da sertaneja e pediu desculpas por tê-la julgado mal.

"No primeiro dia que você chegou, eu achei estranho, mas foi uma percepção minha. Só que eu já formulei uma coisa na cabeça porque a gente traz muita coisa de fora, né. A gente acha que pessoas iguais a você são as mesmas que eu me ferrei lá fora, entendeu? Porque é o jeito que a gente já vem construído pra cá", disse Rodrigo.

Mas a energia que eu trago, a minha história, minha personalidade, o que eu faço, algumas pessoas acham o máximo, outras pessoas repudiam e outras pessoas têm medo. Você entende?", respondeu Naiara.

O brother disse que Naiara tem uma personalidade forte, e a sister concordou, acrescentando que é muito sincera. A cantora disse ainda que "odeia fofoca".

"Quem não me conhece e só vê a mulher, a Naiara Azevedo em cima do palco fazendo seus discursos e com todo o empoderamento, que não ta errado, e com toda a pose, a banca, essa energia que explode dentro de mim, eu sou muito intensa... Tem essa percepção que você tem. 'Que que eu vou fazer? Que que eu vou falar?'", continuou a sister, dizendo ainda que os homens não se aproximam dela por terem medo de que ela seja autoritária ou autossuficiente.

Laís entrou na conversa e disse que teve uma impressão "totalmente diferente" de Naiara no segundo dia de confinamento, em comparação ao primeiro. Rodrigo concordou.

O carinho dela [Naiara] pelas pessoas exalou. [...] Você, na verdade, me f*deu porque eu pensei uma coisa, falei o que pensei e no outro dia falei: 'Put*, que que eu falo agora?' Rodrigo

"Eu fico tão feliz de ouvir isso", respondeu Naiara.

Laís disse que estava esperando o momento certo para falar sobre o assunto com a cantora, e recebeu um abraço dela. Pouco depois, Rodrigo pediu desculpas.

"Perdoa se eu te julguei mal no primeiro dia e realmente seu carinho exalou. [...] Teu carinho constrange. Seu carinho constrange pra quem pensa algo diferente de você. Me constrangeu, né. [...] Você pensa uma coisa dela e ela é tão carinhosa com as pessoas em volta de você, que ela constrange você", avaliou Rodrigo.

"Eu quero ficar constrangida com carinho!", brincou Linn da Quebrada.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

BBB 22: Quem é o favorito para vencer a edição do reality show?

Resultado parcial

Total de 11942 votos
13,89%
Reprodução/Instagram
2,49%
Reprodução/Instagram
0,97%
Divulgação
8,54%
Roberto Filho/Brazil News
0,96%
Silvestre Mendes/Gshow
6,33%
Reprodução/Instagram
3,61%
Reprodução/Instagram
2,30%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
7,51%
Reprodução/Instagram
0,69%
Reprodução/Instagram
0,33%
Reprodução/Globoplay
0,80%
Reprodução/Instagram
3,99%
Fab?icio Costa / UOL
1,75%
Thaís Meinicke/Gshow
1,98%
Wander Roberto/COB
4,91%
Transmissão Youtube
3,36%
Juliana Hippert/Gshow
14,39%
Reinaldo Canato/UOL
19,64%
Reprodução/Instagram
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto