Topo

Rob Lowe revela que sua esposa ensinou sexo oral à Gwyneth Paltrow

A atriz e empresária Gwyneth Paltrow Imagem: Reprodução/Netflix

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2022 19h04

Astro dos anos 1980, Rob Lowe confessou que a sua esposa, a maquiadora Sheryl Berkoff, foi quem introduziu Gwyneth Paltrow ao assunto "sexo oral".

Em recente entrevista ao programa "Jimmy Kimmel Live!", o ator afirmou, em tom de brincadeira, que os parceiros amorosos — atual e antigos — de Gwyneth têm muito a agradecer à sua companheira.

"Quando Gwyneth era uma jovem de 18 anos, minha esposa era maquiadora em um filme que a mãe dela, Blythe Danner, trabalhava… Quando Gwyneth ia visitar [o set de filmagem], Sheryl lhe dava cigarros e elas saíam para fumar atrás dos trailers", disse Lowe.

Segundo o ator, Sheryl era como uma irmã mais velha para a atriz de "Shakespeare Apaixonado" (1998). "Gwyneth disse no meu podcast que minha esposa a ensinou… Como posso dizer isso na TV?", questionou o ator a Jimmy Kimmel.

"Acho que 'fazer sexo oral' seria o termo certo a ser usado", disse o apresentador da atração, incentivando o artista a terminar a história.

"Como eu gosto de dizer: Chris Martin e Brad Falchuk, de nada!", finalizou Lowe, referindo-se ao ex-marido e ao atual companheiro de Gwyneth , respectivamente.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rob Lowe revela que sua esposa ensinou sexo oral à Gwyneth Paltrow - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade