Topo

Repórter é atropelada por carro em transmissão ao vivo e vira hit nas redes

Repórter Tori Yorgey é atropelada durante transmissão ao vivo em jornal do canal WSAZ-TV - Reprodução/Redes Sociais
Repórter Tori Yorgey é atropelada durante transmissão ao vivo em jornal do canal WSAZ-TV Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2022 14h52

Uma repórter de TV na Virgínia Ocidental (EUA) chocou os espectadores quando apareceu sendo atropelada por um veículo durante uma transmissão ao vivo. No entanto, surpreendeu a todos ao se levantar rapidamente e concluir sua reportagem.

Na noite de ontem (19), Tori Yorgey, 25, estava trabalhando na cobertura de um rompimento de uma adutora na cidade de Dunbar. Quando se recuperou do susto, explicou imediatamente a Tim Irr, âncora do telejornal do canal WSAZ-TV, o que havia acontecido. "Meu Deus! Acabei de ser atropelado por um carro, mas estou bem, Tim", disse.

"Bem, isso é algo inédito vindo de você na TV, Tori," declarou Irr após ser surpreendido com o incidente.

Após reajustar a posição da câmera e recuperar sua compostura, Tori 'brincou' com a situação e revelou que aquele não foi o seu primeiro atropelamento. "Isso é TV ao vivo para você. Está tudo bem", disse Yorgety exasperado. "Na verdade, eu também fui atropelado por um carro na faculdade. Estou tão feliz por estar bem".

Segundo testemunhas, o motorista que atropelou a repórter voltou rapidamente ao local para lhe pedir desculpas, e ela assegurou que estava bem.

No final da reportagem, Tori disse: "Minha vida inteira passou diante dos meus olhos. Mas isso é TV ao vivo e está tudo bem. Eu pensei que estava em um local seguro, mas claramente podemos precisar mover a câmera um pouco".

O vídeo do episódio se tornou viral nas redes sociais, com vários internautas elogiando Tori por sua tranquilidade e profissionalismo. Por outro lado, alguns criticaram a WSAZ-TV, acusando a emissora de submeter seus repórteres a péssimas condições de trabalho, especialmente por Tory ter feito a transmissão ao vivo sozinha. Na cobertura do incidente com adutora, ela não estava acompanhada de um fotógrafo ou de outro profissional responsável pela filmagem.

Em entrevista ao jornal norte-americano Pittsburgh Post-Gazette, Tori comentou a reação do público. "Eu realmente gosto de impactar as pessoas e fazer a diferença em suas comunidades e tentar obter as melhores e mais precisas informações para que possam tomar a melhor decisão para suas vidas", disse. "Adoro ter essa responsabilidade, e a confiança que tenho com qualquer pessoa e com quem entro em contato", finalizou.