Topo

Pamela Anderson se separa do quinto marido um ano após casamento

Pamela Anderson - Pascal Guyot/AFP
Pamela Anderson Imagem: Pascal Guyot/AFP

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2022 16h33Atualizada em 28/01/2022 13h27

Pamela Anderson, de 54 anos, pediu o divórcio de seu quinto marido, Dan Hayhurts, um ano após o casamento. A informação é da revista norte-americana Rolling Stone. Eles se casaram após um romance "relâmpago" em dezembro de 2020.

De acordo com uma fonte à revista, Pamela, de "S.OS. Malibu", ama tão intensamente quanto vive e o relacionamento "pandêmico" com o guarda-costas Dan Hayhurts, que era membro de sua equipe de segurança, seguiu o percurso.

Um dos casamentos mais famosos de Pamela Anderson foi com o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee. Noventa e seis horas após se conhecerem, trocaram votos de casamento em 1995. No entanto, o relacionamento "azedou" cedo.

Os dois terminaram em 1998, após a polêmica de um vídeo íntimo vazado. Eles são pais de Brandon Thomas Anderson Lee, de 25 anos, e Dylan Jagger Anderson Lee, de 24. Pamela e os filhos não tem uma boa relação com o baterista Tommy Lee.

Romance polêmico vai ganhar minissérie

Pamela Anderson não está nem um pouco contente com a série biográfica sobre seu relacionamento com Tommy Lee. "Pam & Tommy" tem previsão de estreia em 2 de fevereiro.

A série de oito episódios terá a atriz Lily James, estrela de "Cinderela" (2015), dando vida a Pamela Anderson e o ator Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel, interpretando o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee.

Uma amiga próxima à atriz revelou ao jornal The Sun, no ano passado, que Pamela não tem intenção de assistir ao seriado. "Ela e a família dela acreditam que se trata de uma provocação barata. A coisa inteira é a uma piada para eles."