Topo

Natália diz que Vyni não é confiável e ironiza brother: 'Estrela'

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2022 05h33

Após deixarem o quarto grunge do "BBB 22" (TV Globo), Lucas e Natália seguiram para a área externa da casa. No deque, o estudante de medicina contou que se afastou de alguns brothers por conta de Bárbara.

"Por causa dela, eu me afastei da Laís, do Rodrigo e me aproximei de uma galera do camarote", ponderou. Em seguida, ele analisou que a proximidade com algumas pessoas da casa pode gerar afastamento de outras.

Natália, que concordou, fez uma análise sobre suas aproximações no jogo. "Pra mim, tá meio a meio", afirmando que suas afinidades estão tanto com pessoas do lado pipoca como do camarote.

Em seguida, o estudante de medicina destacou Vinicius como o único participante que parece estar próximo de todos os outros confinados.

"O Vinícius, ele é de todo mundo", concordou Natália.

"Ele é uma estrela", disse Lucas.

A sister, então, ironizou a postura do brother. "Vamos ver até onde esse estrelato leva", disse. Ela também ressaltou que uma pessoa que parece próxima de todas as outras não é confiável.

Ainda durante a noite, Natália disse que pretende conversar com Vyni sobre sua postura na prova de resistência, na qual competiram como dupla e perderam.

Fora da casa do BBB, Vinicius está brilhando nas redes sociais. Ontem, o participante foi o primeiro membro do pipoca a alcançar a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Programação da semana

Ontem, Tadeu Schmidt revelou qual será a programação da primeira semana no reality show. Após a prova de imunidade entre os pipocas, os camarotes também disputarão imunidade para uma dupla em prova na quinta-feira. O anjo, que será autoimune, e o líder serão conquistados em uma superprova, na sexta-feira. Na formação do paredão, os brothers precisarão votar em duas pessoas.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

BBB 22: Quem é o favorito para vencer a edição do reality show?

Resultado parcial

Total de 11942 votos
13,89%
Reprodução/Instagram
2,49%
Reprodução/Instagram
0,97%
Divulgação
8,54%
Roberto Filho/Brazil News
0,96%
Silvestre Mendes/Gshow
6,33%
Reprodução/Instagram
3,61%
Reprodução/Instagram
2,30%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
7,51%
Reprodução/Instagram
0,69%
Reprodução/Instagram
0,33%
Reprodução/Globoplay
0,80%
Reprodução/Instagram
3,99%
Fab?icio Costa / UOL
1,75%
Thaís Meinicke/Gshow
1,98%
Wander Roberto/COB
4,91%
Transmissão Youtube
3,36%
Juliana Hippert/Gshow
14,39%
Reinaldo Canato/UOL
19,64%
Reprodução/Instagram
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto