Topo

Jojo alerta MC Gui após saber de crítica em podcast: 'Não quero assunto'

Jojo Todynho aconselha MC Gui a não provocá-la após polêmica - Reprodução/PlayPlus/Instagram
Jojo Todynho aconselha MC Gui a não provocá-la após polêmica Imagem: Reprodução/PlayPlus/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2022 16h21Atualizada em 20/01/2022 17h05

A cantora Jojo Todynho, de 24 anos, tomou conhecimento de entrevista em que MC Gui diz que ela o 'persegue há dois anos' e se manifestou, na tarde de hoje, aconselhando o ex-participante de "A Fazenda 13" (RecordTV) a deixá-la 'quietinha' para não ter problema.

Olha, o meu feriado nem começou e já tem pertubação. Tô quetinha e se eu começar, não venha dizer que sou implicante, que sou isso e aquilo. Eu tô quietinha e tá o Disney (referência a MC Gui pela polêmica com criança nos EUA) me perturbando. Eu vou para Orlando já, já, hein, e volto rápido.
declarou Jojo, por meio dos stories, no Instagram.

A funkeira, que venceu a edição 12 de "A Fazenda", deixa claro que o desentendimento com MC Gui e seu pai já faz parte do passado. Ela, no entanto, avisa que se o ex-peão seguir cutucando irá devolver as críticas 'sem escrupulos'.

Me deixa quietinha no meu canto. Tô quietinha e depois não vem dizer que eu tô querendo biscoito, que eu tô querendo isso ou aquilo. A história já acabou, já morreu e tá me cutucando. Quando eu começar de novo, que eu não tenho escrupulos e vou começar sem escrupulos mesmos, começar aqui de novo? Não quero assunto, hein. Me deixa quietinha.

Ela encerrou sua manifestação alertando, novamente, o funkeiro a seguir sua vida. "Me deixa quietinha e tô dando o papo retão, sem mironga. Não quero problema, mas se quiser problema eu entro no problema. Então, me deixa quietinha. Depois não adianta chamar fulano ou ciclano pra entrar em história que não tem nada a ver. Tô quietinha na santa paz de Deus, mas o diabo gosta de vir cutucar. Vou orar para eu não sair do ritmo... Na moral mesmo, me deixa quietinha", finalizou.

O que MC Gui disse?

Durante participação no "011 Podcast", MC Gui criticou alguns ex-participantes de "A Fazenda 13" e declarou que Jojo Todynho o 'persegue há dois anos' - após o episódio em que debocha de uma menina na Disney, devido a sua aparência.

"Ele me persegue há mais de dois anos. Todo mundo sabe que a gente não se entende muito bem. Eu nunca rebati as falas dela, fico quieto e ela continua falando de mim. Não sei o que ela quer fazendo isso. Não fiz nada pra ela, que se incomodou e fala mal nas minhas coisas", afirmou o artista.

Polêmica de Jojo com família de MC Gui

Campeã de "A Fazenda 12" (RecordTV), Jojo Todynho e Rogério Alves, pai de MC Gui, que estava em "A Fazenda 13", trocaram farpas e xingamentos nas redes sociais após a cantora alfinetar o funkeiro.

Em uma publicação no Twitter, Jojo declarou sua torcida a Rico Melquiades, criticou MC Gui ao lembrar da polêmica envolvendo a criança em um parque da Disney e Dayane Mello, citando o apelido de "cobra caninana" dado por Rico:

"Rico, estou pronta para passar o chapéu para você. MC Disney [MC Gui] tinha que estar na minha edição junto com a caninana [Dayane Mello]. Queria ver vocês e os demais crescerem para cima de mim", escreveu ela.

No story do Instagram, o pai do peão xingou a cantora, repostando o tweet de Jojo:

Um pai e uma mãe defende seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que eu me esqueça, vai tomar no seu c*. Rogério Alves

A Fazenda 2021: Pai de MC Gui xinga Jojo Todynho no story do Instagram - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Pai de MC Gui xinga Jojo Todynho no story do Instagram
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Também no story do Instagram, a funkeira rebateu:

Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Eu acho que é você que gosta de tomar. Vai você. [...] Se você e sua esposa fossem realmente um bom pai e uma boa mãe, nunca permitiria o seu filho fazer o que ele fez. Ah, toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha. Botou o garoto no programa para se queimar mais, tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado. Rogério, ó, beijo para você, desculpa, mas o seu filho não vai ganhar. Jojo Todynho

"Difícil aceitar que seu filho é cancelado, eu sei, como pai e como mãe, deve doer muito. Mas, olha, luz na sua caminhada, meu amigo. E se você está me mandando tomar, é porque você gosta. Tomar é bom, eu adoro. Sabe o que me deixa mais feliz? É que seu filho não vai ganhar nada. [...] Ao invés de tacar ele num reality, bota seu filho num curso de caráter, porque isso ele não tem. Mas já para ver pelo biotipo do pai, pelo histórico. Desculpa, foi você que passou no 'Cidade Alerta' há algum um tempo? Ah tá, desculpa. Já se vê como é que é", continuou a ex-peoa.

"Aceita, meu bem. Olha, um beijo para você, tá bom? Você não bota terror em ninguém, não, meu amor. O seu passado, se for puxar aí em São Paulo, é pesado, hein. Então, fica quietinho, porque está achando que as pessoas não sabem da tua vida, né? Rogerinho, ó, cancelado. Seu filho está mais cancelado que meu cartão de crédito. [...] Vou falar uma coisa para você, se ponha no seu lugar, rapaz. Se respeita antes de você querer vir me xingar, rapaz. O seu filho é safado, se ele faz isso que ele fez com uma filha minha, aí ia ser outro negócio", declarou Jojo.

Você tinha que ter vergonha, me respeita, vai tomar você. Você tinha que morar aqui no Rio de Janeiro porque se você aqui, aí as coisas iam ser diferentes. Eu queria ver você mandar na minha cara. Não manda por rede social, não. Faz o seguinte, sábado eu estou em São Paulo, me tromba lá, vem falar comigo pessoalmente, na minha cara, vem. Vamos ver se você é brabo. Se respeita, por**, se manca. Se ponha no teu lugar, velho. Cancelado, família cancelada. Jojo Todynho

Logo após deixar o reality show, MC Gui ameaçou expor a ex-peoa, caso ela continue falando sobre ele.

"Eu não arrego, não, pode vir. [...] Ela quer palco, a Jojo, não vou ficar dando palco pra ela, não. Foi uma das pessoas que mais me desrespeitou, desrespeitou meus familiares. Eu não vou ficar mais quieto. Se ela quer treta, ela quer guerra, ela vai encontrar guerra. Eu tenho 23 anos, mas eu não sou nenhum otário. Ela tá achando que só ela tem boca, só ela pode falar? Não vou ficar mais quieto", reclamou o MC.

Eu sei de assuntos sobre ela que, se ela não fechar a boca dela, eu vou começar a falar também de coisa muito séria. Ela não gosta de falar dos outros? MC Gui

Sem papas na língua, Jojo voltou a se manifestar desafiando o funkeiro a falar o que sabe sobre ela.

Ô Disney, você tem coisas sobre mim? Bota na roda, pô... Guarda não, bota pra fora. Ninguém é baú, guarda não, bora pra fora. Jojo Todynho

Ela finalizou explicando que não falou nada de mais do cantor, apenas respondeu aos ataques de Rogério, pai do MC.