PUBLICIDADE
Topo

Ex de Anthony Hopkins, de 'Hannibal', terminou namoro por medo do ator

Anthony Hopkins em cena de "Hannibal", de 2001 - Divulgação/IMDB
Anthony Hopkins em cena de "Hannibal", de 2001 Imagem: Divulgação/IMDB

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2022 21h34

A apresentadora e empresária Martha Stewart, 80 anos, revelou que terminou o relacionamento com o britânico Anthony Hopkins, 84, por um motivo inusitado. A norte-americana admitiu que tinha medo do astro de cinema por conta de seu papel em "Hannibal" (2001) e não conseguiu levar o romance adiante.

Em um quadro do programa "The Ellen DeGeneres Show", que foi ao ar recentemente nos Estados Unidos, Martha precisava contar três fatos sobre si mesma — sendo duas verdades e uma mentira — para que Ellen descobrisse quais eram os verdadeiros.

Na ocasião, a empresária disse: "Eu namorei Anthony Hopkins, mas terminei com porque não conseguia parar de pensar nele como Hannibal Lecter [personagem de "Hannibal"]". Quando Ellen disse que esse episódio era falso, se surpreendeu ao saber que tudo realmente aconteceu.

"Eu tenho uma casa grande e assustadora no Maine [EUA], que fica isolada em mais de 400 mil metros quadrados na floresta. Eu não podia nem me imaginar levando Anthony Hopkins lá", explicou Martha. "Tudo o que eu conseguia pensar era nele comendo… Bem, você sabe", brincou a empresária.