Topo

Com covid pela 3ª vez, Luciano Szafir tranquiliza fãs: 'Tô sem sintomas'

Luciano Szafir fala que está bem após testar positivo para covid-19 - Reprodução/Instagram
Luciano Szafir fala que está bem após testar positivo para covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2022 19h00Atualizada em 20/01/2022 19h04

O ator Luciano Szafir, de 53 anos, se manifestou, na tarde de hoje, para informar aos fãs que está bem após ter testado positivo para covid-19 pela terceira vez.

Em postagem no Instagram, o artista lamentou ter se infectado com a Ômicron, variante da covid, mesmo tendo tomado todas as medidas de proteção - como uso de máscara e álcool em gel.

"Olá gente! Estou fazendo esse vídeo para desmistificar qualquer coisa, esclarecer... Realmente, eu peguei covid novamente. Ômicron (variante do vírus) pega muito rápido... Não sei em que momento foi, eu praticamente quase não saio. Quando eu saio, eu tô de máscara, álcool em gel o tempo todo... Literalmente, não sei", disse.

Ele aproveitou para tranquilizar os fãs que está 'sem sintomas' e agradeceu as mensagens de carinho para pronta recuperação.

"Mas eu quero falar que eu tô sem sintomas. Tive uma leve dor de cabeça, foi só isso... Logo logo eu já vou testar negativo com certeza! Beijo no coração de vocês e muito obrigado", completou.

Luciano Szafir testou positivo para covid-19 pela primeira vez em fevereiro de 2021 e se recuperou após cumprir período de isolamento. Quatro meses depois, o ator contraiu o vírus pela segunda vez e precisou ficar internado por mais de um mês devido às complicações e cirurgia no abdômen.

Vacinado, ele legendou o vídeo mandando um recado ao público para ajudar no combate ao vírus: "Obrigado pelo carinho! #vacinasim", finalizou.