Topo

Carinha de Anjo

Tudo sobre a novela do SBT


Carinha de Anjo hoje: Dulce Maria é suspensa por vender roupas no colégio

Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo (Leonardo Nones/SBT) - Reprodução / Internet
Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo (Leonardo Nones/SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

20/01/2022 01h05

O capítulo de hoje de Carinha de Anjo, novela do SBT escrita por Leonor Corrêa, tem como destaque suspensão de Dulce Maria, e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo do capítulo de hoje:

Bárbara e Frida vão até a sala da Madre Superiora e fingem interesse nas roupas de Dulce Maria, por isso pedem para ligar para seus pais. Madre Superiora fica surpresa ao saber do acontecido e diz que irá tomar uma providência. A religiosa telefona para Gustavo e diz que a carinha de anjo está aprontando mais uma vez ao vender roupas no colégio. A Madre Superiora chama a atenção de todas as crianças, diz que no colégio não é lugar de vender nada e que as roupas precisam ser devolvidas. Cecília e Fabiana vão até a sala da Madre antes da religiosa para conversar com Dulce e saber o motivo pelo qual decidiu vender roupas. A carinha de anjo conta que o que fez foi para ajudar a família de Zé Felipe. Enquanto isso, na escola de futebol de Emílio, o garoto também vende roupas para ajudar o amigo. A professora de futebol (Milene Domingues) interrompe e manda os meninos irem para a aula. Luciano manda mensagem para Juju convidando ela e Zeca para sua festa. Gustavo chega ao colégio para junto de Madre Superiora conversar com Dulce Maria. A carinha de anjo pede para que Cecília fique com ela.

Franciely fica encantada com Silvestre vestido sem uniforme. Haydee vai até a igreja para conversar com o Padre Gabriel e dizer que como Flávio está namorando e ela sobrou como mãe. O religioso convida Haydee para trabalhar em um asilo como obra social. A mulher aceita. Dulce Maria é suspensa por três dias após vender as roupas no colégio. Estefânia faz a prova do vestido e casamento com o estilista Lucas Anderi (um dos especialistas do programa "Fábrica de Casamentos"). Noêmia envia para Haydee dois cachorros adultos para fazer companhia para ela. Haydee não sabe lidar com a situação e fica irritada com a surpresa.

Rosana vai com Miguel até o apartamento de Gustavo e conversa com ele e Dulce Maria sobre o projeto da venda dos bolos de Diana. Haydee fica desesperada com os cachorros, que são hiperativos e já comeram vários objetos do apartamento. A mulher diz não aguentar mais o caos e grita por socorro. Dulce sonha com Tereza e conversa com a mãe sobre a necessidade de um ajudar o outro. Gustavo lembra de quando pediu Theresa em casamento. Fátima ajuda Cecília a se arrumar para o jantar dos padrinhos de Estefânia e Vitor.

Gustavo e Dulce Maria chegam na casa de Fátima e são recepcionados por Verônica. Os convidados começam a chegar na casa de Vitor. Enquanto isso, na casa de Fátima, Dulce fica impressionada ao ver pela primeira vez Cecília maquiada. Na sala, Gustavo fica encantado ao ver a professora e diz: "Você é a mulher mais bonita que eu conheço". Gustavo chega com Cecília e Dulce na casa de Vitor. Todos os convidados ficam encantados com a beleza da professora e dizem que os dois formam um lindo casal de padrinhos. Cristóvão faz uma visita surpresa para Fátima e Verônica. Os padrinhos recebem um mini "LePF" com uma flor como agradecimento de Vitor e Estefânia. Cristóvão e Fátima quase se beijam.