Topo

'BBB 22': Madrugada tem DR, convite de casamento e conversa sobre votos

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2022 07h20

A madrugada desta quinta-feira (20) na casa do "BBB 22" (TV Globo) foi marcada por muitas conversas entre os participantes do reality. Entre elas, uma DR entre Maria e Natália, um convite de casamento de Tiago Abravanel a alguns colegas de confinamento e muitos debates sobre os votos do primeiro paredão da edição, que será formado no próximo domingo (23).

Vem com a gente conferir um resumo do que rolou!

Maria diz que Natália é muito "reativa"

Após Natália desabafar sobre a primeira prova de resistência do "BBB 22", Maria aproveitou para dar alguns conselhos à sister e compartilhar algumas de suas impressões sobre a modelo.

"A gente tem um jeito muito parecido. Você é muito reativa e acaba interrompendo as pessoas, mas, às vezes, você só precisa ouvir", disse a atriz de "Amor de Mãe", que havia se incomodado com a forma como Natália estava cortando a fala dos demais participantes durante um bate-papo.

Maria também aproveitou para aconselhar Natália sobre como lidar com Vyni, após a modelo tecer críticas ao desempenho do participante durante a prova de resistência que valeu imunidade a uma dupla do grupo pipoca.

"Aí você já tá querendo cuidar do Vini. Não é tua função, tu não é mãe dele. Se ele errar, deixa ele errar."

Ao fim da conversa, as sisters trocaram um abraço.

Convite de casamento de Tiago Abravanel

Durante uma conversa descontraída no Quarto Grunge com Laís Caldas, Vyni, Rodrigo Mussi, Eslovênia e Bárbara Heck, Tiago Abravanel comentou sobre seu casamento e convidou alguns dos participantes para a cerimônia, apesar do conselho do marido sobre a o limite da lista de convidados.

Quero dizer que vocês fud*** com a minha vida! Eu vou casar em outubro e aí vocês vão ter que ir e meu marido falou: 'Não faça amizade porque não vai aguentar a lista de casamento', mas não vai ter como , revelou Tiago Abravanel.

Os brothers ficaram animados e o apresentador contou que o casamento já está sendo organizado, mas que ainda não sabe quando vai acontecer. "Quando acontecer eu vou querer todo mundo. Vai ser em São Paulo", afirmou Abravanel.

"Meu marido me falou: 'Eu já sei que você vai convidar todo mundo...' E no segundo dia do Big Brother eu tô aqui...", completou dando gargalhadas com os colegas.

Tiago Abravanel convida brothers para casamento - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tiago Abravanel afirma que vai se casar em outubro com Fernando Poli
Imagem: Reprodução/Globoplay

Conversa sobre votos e divisão entre Pipocas e Camarotes

Após Douglas Silva ouvir que Eslovênia não votaria no time de anônimos nesta primeira semana de confinamento, o ator questionou a sister.

A estudante de marketing afirmou que gostaria que o Brasil tivesse a chance de conhecê-los, já que o Camarote já seria conhecido por todos, segundo ela. Douglas, então, Douglas retrucou dizendo que o público conhece só uma parte da história deles.

"Você acha que o público sabe da história da minha vida, da minha mãe? Não sabe! "O público não sabe da nossa história de vida. Não sabe a fundo."

Maria e Paulo André também estavam presentes na conversa e concordaram com a fala de Douglas Silva. Depois, Eslô concordou com os brothers, mas confirmou que essa estratégia seguirá, ao menos, durante a primeira semana. Pouco tempo depois, a estudante de marketing voltou a confessar que a sua opção de voto é a cantora Naiara Azevedo.

Douglas questiona votos de Eslovênia em camarote - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Douglas questiona votos de Eslovênia em camarote
Imagem: Reprodução/Globoplay

Bárbara também diz que não votará em Pipocas

Bárbara Heck, integrante da dupla vencedora da prova de resistência que valia imunidade, também afirmou que não votará em nenhum integrante do grupo Pipoca durante a primeira semana do confinamento.

Em conversa com Rodrigo Mussi, a modelo afirmou que até seria mais fácil votar em algum integrante do grupo Pipoca, devido à proximidade, mas que não iria fazer isso ainda.

"Sinceramente, essa semana seria mais fácil, por proximidade, votar em alguém do Pipoca. Mas não vou fazer isso. Me coloco no lugar das outras pessoas. Todo mundo merece mais uma chance. Não vou votar em alguém do Pipoca de jeito nenhum", afirmou Heck.

A sister ainda comentou a dificuldade de votar em alguém do Camarote.

"Mas se for para pensar, o Paulinho, o Tiago, sem palavras. Acho que do Camarote, o que eu menos converso e que eu poderia votar é o Douglas. Mas acho ele muito legal também. É difícil votar em alguém.".

Bárbara Heck conversa com Rodrigo Mussi sobre aliados - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Bárbara Heck conversa com Rodrigo Mussi sobre aliados
Imagem: Reprodução/Globoplay

Eslovênia diz que Lucas é "incógnita" para ela

Em conversa com Lucas durante a madrugada, Eslovênia contou que já é possível analisar o posicionamento de alguns companheiros de confinamento. Entretanto, para ela, Lucas ainda é uma interrogação.

"'Você para mim é uma incógnita, não consigo compreender o seu posicionamento".

O estudante de medicina se defendeu dizendo que essa percepção pode ser consequência do seu estilo de jogo "mais observador". Acuado, Lucas disse que seu estilo de jogo será por afinidade, enquanto a modelo falou que nessa primeira semana não votará no time da Pipoca.

BBB 22: Qual o participante mais odiado da edição do reality global?

Resultado parcial

Total de 30862 votos
3,19%
Reprodução/Instagram @bbb
1,88%
Reprodução/Instagram @bbb
1,07%
Reprodução/Instagram @bbb
0,80%
Reprodução/Instagram @bbb
0,97%
Reprodução/Instagram @bbb
1,47%
Reprodução/Instagram @bbb
4,82%
Reprodução/Instagram @bbb
1,22%
Reprodução/Instagram @bbb
0,91%
Reprodução/Instagram @bbb
2,16%
Reprodução/Instagram @bbb
1,15%
Reprodução/Instagram @bbb
2,84%
Reprodução/Instagram @bbb
0,95%
Reprodução/Instagram @bbb
59,90%
Reprodução/Instagram @bbb
6,37%
Reprodução/Instagram @bbb
0,33%
Reprodução/Instagram @bbb
1,29%
Reprodução/Playplus
3,15%
Reprodução/Instagram @bbb
1,72%
Reprodução/Instagram @bbb
3,78%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo