Topo

Angélica responde elogios de Rodrigo e Tiago no 'BBB 22'

Angélica comenta sobre fala no "BBB 22" - Reprodução/Instagram
Angélica comenta sobre fala no 'BBB 22' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

20/01/2022 10h46Atualizada em 20/01/2022 10h58

Até Angélica deu o que falar no "BBB 22" (TV Globo)! Durante conversa entre Rodrigo e Tiago Abravanel, o neto de Silvio Santos relembrou a personagem da famosa na novela infantil "Caça Talentos", como Fada Bela. Com isso, perguntou ao colega de confinamento se lembrava do programa da Rede Globo.

Por sua vez, Rodrigo comentou que era fã de Angélica e sempre assistia à novela. "Eu achava a Angélica linda. Eu era apaixonado pela Angélica, achava a mulher mais linda do mundo! Eu era criança... Achava a Angélica um sonho", destacou o "Pipoca".

Angélica  - Divulgação. - Divulgação.
Angélica também deu o que falar no 'BBB 22'.
Imagem: Divulgação.

Diante do comentário do colega, Tiago concordou e ressaltou que a apresentadora é incrível. Mas não só ele respondeu Rodrigo, a própria Angélica se pronunciou sobre a conversa no reality show.

"Gente, adorei, adorei! Beijo para todos, eu sei que o 'BBB' está bombando, todo mundo curtindo muito. Eu vi esse vídeo, me mandaram", agradeceu. Ano passado, Fada Bela completou 25 anos, e Angélica não deixou de comemorar.

Na história, Fada Bela vive em um mundo mágico ao lado de unicórnios, duendes e fadas. No entanto, tem um grande dilema: ser humana e assumir sua origem ou se transformar em uma fada para sempre. Além de Angélica, o elenco contava com a participação de Cláudia Rodrigues, Tony Tornado e Helena Fernandes.