Topo

Ana Hickmann comenta sobre saúde após testar positivo para a covid-19

Ana Hickmann comenta teste positivo para a doença. - Reprodução/Instagram.
Ana Hickmann comenta teste positivo para a doença. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

20/01/2022 09h59Atualizada em 20/01/2022 09h59

Ontem, Ana Hickmann confirmou que ela e o marido Alexandre Correa testaram positivo para a covid-19. Com isso, relatou que ambos ficarão 10 dias afastados, respeitando o isolamento social e evitando uma maior disseminação da doença.

"Oi, gente. Tudo bem? Estamos passando por aqui para dizer para todo mundo que nos segue e trabalha com a gente, que curte nossa página, que nos acompanha, que esses próximos dias tanto eu quanto o Ale ficaremos fora de combate. Hoje cedo nós testamos positivo para a covid-19", revelou.

Ainda, relatou que os dois estão com sintomas leves e que os fãs não precisam se preocupar. "Estamos com sintomas leves, bem leves mesmo, espero que continue dessa forma. Já começamos a fazer o nosso recolhimento, isolamento assim como manda o protocolo. Conversamos com o médico para saber como fazer e agora é proceder e aguardar", complementou.

Ana Hickmann - Reprodução/Instagram. - Reprodução/Instagram.
Ana Hickmann e Alexandre Correa ficarão isolados nos próximos dias.
Imagem: Reprodução/Instagram.

Por sua vez, o empresário lamentou o que teve de ser cancelado ou adiado em decorrência do diagnóstico positivo. "Prejuízo, evento cancelado, chateação. Hoje tínhamos um filme para fazer que iria passar em uma convenção. É toda uma cadeia... A gente fica esperando que um dia essa novela acabe. Parece que não tem fim isso", desabafou.

Infectada com a covid-19, Ana Hickmann ficará afastada dos estúdios da Record. Com isso, reforçou também a importância da vacina contra o vírus.

"É vida que segue. Ainda bem que existem os testes. Não vou poder atender ao programa nesses próximos dias, vou assistir os meus colegas arrasando lá no 'Hoje em Dia'. Estamos bem, nos cuidando e a gente vai continuar aqui trazendo novidades para vocês. Cuidem-se, é muito importante", concluiu a apresentadora.