Topo

Zé Neto e Cristiano anunciam retorno aos palcos e lançamento de novo EP

Zé Neto e Cristiano voltam aos palcos após quase um mês afastados - Flaney Gonzalez/Divulgação
Zé Neto e Cristiano voltam aos palcos após quase um mês afastados Imagem: Flaney Gonzalez/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/01/2022 08h19

A dupla Zé Neto e Cristiano anunciou o retorno aos palcos após Zé ser diagnosticado com monilíase oral, uma espécie de fungo, contraído por usar corticoide para tratar problemas de pulmão, causados pela covid-19 e pelo uso de vape, um cigarro eletrônico.

O primeiro show está marcado para acontecer no próximo dia 29 de janeiro, em Praia Grande, São Paulo. Também no dia 29 a dupla vai se apresentar em São Paulo capital, e, na sequência, em Suzano no dia 30 de janeiro.

O EP Tarja Preta composto por três músicas inéditas será lançado no dia 27 de janeiro.

A dupla sertaneja teve que cancelar a agenda de shows após Zé Neto contrair o fungo. Ao falar sobre seu problema no pulmão, em 22 de dezembro, Zé Neto aconselhou os fãs a tomarem cuidado com o uso de vape.

"Inclusive dou o alerta aqui para quem mexe com essa b*sta: para com isso, porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito, ou até mais", destacou.

Os cigarros eletrônicos são divulgados como uma alternativa saudável ao cigarro tradicional, mas pesquisas já associaram seu uso a problemas cardíacos e disfunção erétil.