Topo

Whindersson lembra cirurgia íntima em papo com Faustão: 'Não podia sentar'

Whindersson Nunes participou do "Faustão na Band" e falou sobre cirurgia íntima - Reprodução/Band
Whindersson Nunes participou do "Faustão na Band" e falou sobre cirurgia íntima Imagem: Reprodução/Band

De Splash, em São Paulo

19/01/2022 21h14

Whindersson Nunes fez um relato sobre uma cirurgia íntima realizada em julho de 2021. Durante a participação no "Faustão na Band", o youtuber contou detalhes sobre a situação.

(A pandemia) atrapalhou tanto. Foi desgraça atrás de desgraça. Não podia fazer nada. Inclusive fiz uma cirurgia nas partes íntimas. Nos "países prazerosos". Não tem muito o que fazer porque não tem referência. Você pergunta para as pessoas e todo mundo fica sem graça de falar que teve.
Whindersson Nunes

O humorista destacou que encontrou dificuldades para permanecer sentado por conta do problema. Ele passou pelo mesmo procedimento em 2019, quando afirmou ter sentido dores no ânus.

"Eu assumi logo que estava com o problema porque o homem tem 'complexo' com essas coisas. Eles ficam com medo de falar, conversar. Eu negava no começo, e cada dia sentava mais de lado. Depois de um tempo, fiquei tão inclinado que parecia estar interessado em tudo que falavam comigo", brincou.

Whinderssson contou durante o papo com Faustão que permaneceu dez dias sem poder sentar. "As pessoas me cobravam, diziam que eu fiquei muito tempo sem aparecer na televisão. Eu respondia 'gente, eu não conseguia nem ficar sentado'".

O programa com participação de Whindersson Nunes foi gravado anteriormente. Hoje, Fausto Silva foi afastado da Band após testar positivo para covid-19.