Topo

Top Ranço 'BBB 22': Barão da Piscadinha e Naiara são os mais detestados

19/01/2022 01h20

Lucas Maciel propôs uma votação interessante durante a segunda edição do "Splash Show BBB 22': até o momento, quem está no top ranço dos convidados da live? E pediu que Marcelle Carvalho, Yas Fiorelo e Matheus Baldi escolhessem um jogador da pipoca e outro do camarote para destilar seu veneno.

O "barão da piscadinha" Lucas e a sertaneja Naiara Azevedo ganharam com folga. Marcelle ainda tentou ser fofa com Naiara, mas só um pouquinho:

Como personagem, ela é maravilhosa, mas… peguei um rancinho.

Para Matheus, Naiara é "hors concours". Ele preferiu direcionar seu ranço para Arthur Aguiar, que nem apresentado à casa foi, porque ainda se recupera do Covid:

Meu top ranço vai pro Arthur Aguiar e seu violão. Nem entrou e já está me incomodando. E na pipoca o Lucas está difícil de defender…

Lucas, por sua vez, fez questão de lembrar o catarinense Luciano como alvo de sua impaciência.

No segundo dia, o cara já diz que quer ser famoso no nível Beyoncé, que o sonho dele é ir ao McDonald's e não conseguir comer de tanto assédio. Ele está no topo.

Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos —depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão-. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel, o Lucas Selfie, e Ju Nogueira, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Top Ranço 'BBB 22': Barão da Piscadinha e Naiara são os mais detestados - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!