Topo

Naiara consola Luciano após prova: 'Fica feliz, você foi longe'

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/01/2022 12h25

Luciano Estevan, um dos participantes do "BBB 22" (TV Globo), foi consolado por Naiara Azevedo após ser eliminado da primeira prova do reality, que valia uma imunidade à dupla vencedora — só os integrantes do grupo pipoca participaram.

O ator e Lucas, sua dupla, saíram da disputa depois de 12h de prova, após derrubarem cubos — a dinâmica da prova era o equilíbrio de quatro cubos até o soar de uma campainha, que iniciava novamente o circuito. Com isso, Laís e Bárbara ganharam a disputa e estão imunes do primeiro paredão.

Ao voltar para a casa, Luciano caiu no choro e foi consolado por Naiara no quarto grunge, que abraçou o colega de confinamento e o confortou:

Ei! É só a primeira, calma! Tem 100 dias de programa ainda. [...] Você não falou tanto que é seu sonho estar aqui, o tanto que você quer isso aqui mais do que tudo? Na primeira você vai ficar abaladão? Calma, fica feliz, você foi longe. Calma! Naiara Azevedo

"Vou fazer um lanchinho quente para você, você vai dormir", seguiu a sertaneja, abraçando o brother, que a agradeceu.

"Somos seres humanos, não somos máquinas. Aprende isso. Eu achava na minha vida que eu era uma máquina, que dava conta de tudo, que eu era fod*. Um dia eu passei 47h horas acordada. [...] Aquele dia eu entendi que eu não sou uma máquina", relatou Naiara, que continuou:

Dê valor no quanto você conseguiu ficar lá. Ser campeão na prova de resistência não é você ganhar a prova, é até onde você conseguiu ir por você e pelo outro. Você é um campeão e vão ter muitas provas de resistência no decorrer do programa, você vai participar delas. Vai preparando seu psicológico para entender que a gente nem sempre ganha, às vezes a gente perde, às vezes a gente ganha. Você o é uma máquina, então não se culpe. Tá bom? Então me dá um sorriso. Naiara Azevedo

BBB 22: Quem é o favorito para vencer a edição do reality show?

Resultado parcial

Total de 11942 votos
13,89%
Reprodução/Instagram
2,49%
Reprodução/Instagram
0,97%
Divulgação
8,54%
Roberto Filho/Brazil News
0,96%
Silvestre Mendes/Gshow
6,33%
Reprodução/Instagram
3,61%
Reprodução/Instagram
2,30%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
7,51%
Reprodução/Instagram
0,69%
Reprodução/Instagram
0,33%
Reprodução/Globoplay
0,80%
Reprodução/Instagram
3,99%
Fab?icio Costa / UOL
1,75%
Thaís Meinicke/Gshow
1,98%
Wander Roberto/COB
4,91%
Transmissão Youtube
3,36%
Juliana Hippert/Gshow
14,39%
Reinaldo Canato/UOL
19,64%
Reprodução/Instagram
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo