Topo

Maria: 'Paulo é um sonso porque a gente dava em cima um do outro lá fora'

BBB 22: Maria diz que ela e Paulo André trocavam flertes antes do reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/01/2022 19h02Atualizada em 19/01/2022 19h22

Na expectativa para uma primeira festa no "BBB 22" (TV Globo) nesta noite, os brothers conversaram sobre qual colega de confinamento pegariam, e Maria revelou que ela e Paulo André, que vem arrancando suspiros dos fãs do reality, trocavam flertes antes do programa:

Paulo é um sonso porque a gente já dava em cima um do outro lá fora, não sei porque ele está fazendo essa graça. Maria

"Ê, Maria. Como é que é? Gostei dessa", vibrou Rodrigo, provocando a sister. "Dava em cima, não, a gente trocou uma ideia. Qual é, Maria?", rebateu o atleta, fazendo os colegas vibrarem mais uma vez.

"Para de graça, eu comentava na sua foto: 'Benza Deus'", continuou Maria, que explicou que nunca deu em cima do atleta explicitamente por pensar que ele era casado com a mãe de seu filho. "Você é pai, eu não sabia se você tinha alguém no jogo", disse.

"Ela perguntou assim: 'Está no Rio? Vamos se encontrar'. Ficou nisso", explicou Paulo. "Mas vocês se falaram?", questionou Rodrigo. "Trocamos uma ideia, mas ela falou como se, tipo assim, 'a gente vai se pegar'. Não rolou isso'", continuou o atleta.

"Você era a última pessoa que eu imaginava que ia entrar nessa casa, [...] eu ia te pegar lá fora", disse a cantora, se divertindo com a situação e afirmando ter ficado sem graça ao ver Paulo no reality.

O grupo seguiu provocando a dupla, que seguiram explicando o que tiveram fora da casa, e Vyni então questionou: "Aqui dentro rola?".

"Vamos sentir o momento", desconversou Paulo. "Agora ou mais tarde?", disparou Maria ao brother. "Beijo de língua, hein, não quero selinho, não", pediu Jessilane.

"Gente, eu jogo as coisas, eu brinco, mas eu fico na minha", finalizou Maria.

BBB 22: Quem é o favorito para vencer a edição do reality show?

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maria: 'Paulo é um sonso porque a gente dava em cima um do outro lá fora' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!