Topo

Luana Piovani e Mariana Rios gravaram com Faustão um dia antes de covid-19

Luana Piovani e Mariana Rios gravaram com Faustão antes dele testar positivo para covid-19 - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Mariana Rios gravaram com Faustão antes dele testar positivo para covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

19/01/2022 16h38

Com gravações quase que diárias na Band, Fausto Silva recebeu Luana Piovani e Mariana Rios um dia antes de testar positivo para covid-19.

A Band confirmou a Splash que as atrizes estiveram no palco do Faustão na terça-feira (18). Na ocasião, assim como todos que participaram do programa, elas testaram negativo para a doença.

Nesta quarta-feira (19), o apresentador voltou a fazer o teste para covid-19 e recebeu o resultado positivo para a doença. Ainda de acordo com a Band, João Guilherme Silva e Anne Lottermann repetiram testes hoje e não estão com covid-19.

Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa das atrizes para saber se elas repetiram o exame hoje após a notícia de Fausto Silva com covid-19, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem.

Em comunicado enviado a Splash, a Band informou que Faustão está "assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena."

Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa "Faustão na Band" estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem.

Faustão na Band - Reprodução/Band - Reprodução/Band
Faustão na Band
Imagem: Reprodução/Band

Fausto Silva voltou a apresentar uma atração na televisão após sete meses do anúncio de sua saída da TV Globo. O "Faustão na Band" teve o seu primeiro programa na segunda-feira (17) e conta com artistas convidados.

O comunicador retorna à Band após passar mais de 30 anos no comando dos domingos da Globo. Em recente entrevista ao podcast "Rap 77", ele afirmou que isso já "é página virada", e ressaltou que foi "muito feliz" na empresa.