Topo

Jessilane e Lucas opinam sobre Maria: 'Era um dos meus possíveis votos'

BBB 22: Lucas, Jessilane e Naiara conversam sobre brothers na academia - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Lucas, Jessilane e Naiara conversam sobre brothers na academia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/01/2022 13h42Atualizada em 19/01/2022 19h38

Após ser eliminado na primeira prova do "BBB 22" (TV Globo) ao lado de Luciano, Lucas foi para a academia, onde conversou com Jessilane e Naiara sobre a primeira votação da edição e as dinâmicas do reality show, opinando sobre os colegas.

"É aquela coisa, querer eu não queria, mas o jogo é esse. Vão formar panela, vai ter que votar, é assim, velho", começou o estudante de Medicina.

"Sabe o que eu sou a favor? Siga o seu coração. Se tem um coisa que eu tenho pavor na vida é fofoca e mentira. Uma hora é inevitável, você vai acabar ouvindo. Pelo no jogo, você vai ter que ouvir algumas coisas, sim, absorver. O que tem que ter cuidado é com o que a gente fala", comentou Naiara.

"Hoje, voto meu é por questão de afinidade. Simplesmente isso", afirmou Lucas, e Jessilane concordou:

Primeira semana não tem como não ser. Quer dizer, até tem, pode rolar alguma coisa, mas é principalmente por afinidade porque a primeira semana você está conhecendo a galera. É aquela pessoa que você teve menos contato, que você não gostou muito do papo, que não teve uma boa energia. Jessilane

"Então essa galera que entrar eu não vou nem conversar", disse Luciano, aos risos. "Todo mundo é muito gente boa. Tem até pessoa que você não conversa e chega para conversar, é 'mó' gente boa", seguiu o brother.

Jessilane, então, deu sua opinião sobre Maria:

Ontem mesmo eu mudei muito a minha perspectiva. A Maria, por exemplo, quando ela chegou, eu falei: 'Ah, acho que a gente não vai rolar'. Não tinha tido nenhuma oportunidade da gente conversar, ela estava muito assim na dela. Ontem, durante o dia, ela foi tirar o cabelo, eu fui ajudar, de tarde a gente teve um papo massa lá na mesa da cozinha. Já mudei totalmente minha perspectiva. A gente vai viver isso aqui, construir, desconstruir, pré-conceituar, conceituar novamente. Jessilane

Lucas concordou e também opinou sobre a cantora, apontando que ela era um de seus alvos na votação:

Sim, eu não conversei com a Maria. Aquele dia que a gente bateu papo, gente boníssima. Ela estava isoladinha também, eu falei isso com ela. Achei a Maria muito gente boa mesmo. Cheguei: 'Pô, Maria, seguinte, primeira semana, voto é por afinidade e eu não tinha conversado com você. Você era um dos meus possíveis votos porque a gente nunca conversou'. Acho que não cheguei a falar que ela era um dos possíveis votos. [..] A gente bateu um papo e eu vi que ela é gente boa, mudou toda a estratégia. Lucas

"Toda semana vai mudando, cara", continuou o brother. "Cada dia é literalmente um mundo de coisas novas", afirmou Jessilane, que continuou relatando sua primeira impressão de Naiara.

BBB 22: Quem é o favorito para vencer a edição do reality show?

Resultado parcial

Total de 11942 votos
13,89%
Reprodução/Instagram
2,49%
Reprodução/Instagram
0,97%
Divulgação
8,54%
Roberto Filho/Brazil News
0,96%
Silvestre Mendes/Gshow
6,33%
Reprodução/Instagram
3,61%
Reprodução/Instagram
2,30%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
7,51%
Reprodução/Instagram
0,69%
Reprodução/Instagram
0,33%
Reprodução/Globoplay
0,80%
Reprodução/Instagram
3,99%
Fab?icio Costa / UOL
1,75%
Thaís Meinicke/Gshow
1,98%
Wander Roberto/COB
4,91%
Transmissão Youtube
3,36%
Juliana Hippert/Gshow
14,39%
Reinaldo Canato/UOL
19,64%
Reprodução/Instagram
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo