Topo

'How I Met Your Father' faz tributo a Bob Saget, narrador de HIMYM

Colaboração para Splash, de São Paulo

19/01/2022 10h26Atualizada em 20/01/2022 13h30

Para os fãs de "How I Met Your Mother", o ano começou um pouco mais tristonho. Bob Saget, que foi narrador do seriado, faleceu enquanto dormia, conforme o site TMZ. A perda foi lamentada por espectadores e famosos. Assim, como forma de homenagear o artista, o spinoff "How I Met Your Father" resolveu fazer uma surpresa.

Ontem, a série foi ao ar na plataforma do Hulu com seus dois primeiros episódios. No final do primeiro capítulo, uma tela preta subiu com a seguinte frase: "Em memória amorosa a Bob Saget" (em tradução literal). Dessa maneira, a produção homenageou o homem que narrou as 9 temporadas de "HIMYM" como o futuro Ted Mosby.

Bob Saget - Getty Images. - Getty Images.
Bob Saget com Mary Kate e Ashley Olsen.
Imagem: Getty Images.

Craig Thomas, Carter Bays e Pam Fryman - produtores executivos do spinoff - viam Saget como um "humano verdadeiramente lendário". Por isso, não poderiam deixar uma homenagem ao ator de fora do seriado.

"A sagacidade, a sabedoria e, acima de tudo, a gentileza que os fãs ouviram na voz de Bob Saget (como Ted Mosby no ano de 2030) não foi uma encenação (...). É quem Bob realmente era. E é assim que todos nós da família 'How I Met Your Mother' sempre nos lembraremos dele", confirmaram os produtores à Entertainment Weekly.

Enquanto "HIMYM" traz Mosby mais velho (interpretado por Saget) contando a história em flashbacks para seus filhos 25 anos depois dos acontecimentos, "How I Met Your Father" faz o oposto: agora, Sophie (Hilary Duff em 2022 e Kim Cattrall no futuro) relata ao filho como conheceu seu pai.