Topo

Gustavo Saad posta foto de bumbum de Laura Keller e dispara: 'Toda minha'

Laura Keller e Gustavo Saad estão noivos e pretendem casar esse ano - Reprodução: Instagram
Laura Keller e Gustavo Saad estão noivos e pretendem casar esse ano Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/01/2022 08h02

Gustavo Saad homenageou a noiva, a DJ e atriz, Laura Keller, ao publicar uma foto de seu bumbum em suas redes sociais. Na imagem em preto e branco, ela aparece se refrescando em um banho de piscina.

"Cada um tem o Parque de diversão que merece! Toda minha aff. Achei linda e postei. Julgue quem tem inveja? afinal é um mulherão da por***", legendou, com alguns emojis de fogo, parque, coração, diabinho e laranja.

A atriz agradeceu o carinho deixando um comentário em sua foto: "Sou tua roda gigante, teu carrossel só escolher o brinquedo", seguido por emojis de coração.

No início do ano, Laura revelou para os fãs que ficou noiva e que pretende se casar com ele. "Super almas gêmeas ativar. E que venha 2022. Ano de amor, ano de felicidade. Meu ano foi cheio de emoções e quer emoção maior do que ser pedida em noivado nos 45 do segundo tempo. Pois é e eu que achei que nunca sentiria o que tô sentindo agora, frio na barriga, amor, desejo e muita vontade de ser feliz", disse ela na publicação.

A influenciadora já havia dado um novo passo no relacionamento no início do mês, ao anunciar que estava se mudando do Rio de Janeiro para em Atafona, distrito de São João da Barra, no Norte Fluminense, para a casa do modelo. Ela morava com o filho Jorge Emanuel em um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.