Topo

Faustão se pronuncia pela 1ª vez após pegar covid e ficar afastado da Band

Faustão testou positivo para covid-19 e está afastado das gravações do "Faustão na Band" Imagem: Reprodução/Band

De Splash, em São Paulo

19/01/2022 18h07

Faustão falou pela primeira vez após ser afastado das gravações do "Faustão na Band". A emissora confirmou que o apresentador testou positivo para covid-19 e está assintomático.

Um recado de Faustão foi lido por José Luiz Datena durante o "Brasil Urgente" exibido hoje. O amigo de Fausto Silva afirmou que o comunicador está bem e fará um novo teste na próxima segunda-feira (24).

Eu não tenho nenhum sintoma, nunca tive resultados tão bons nos meus exames. Nem ia fazer PCR, fiz duas vezes quando estive em Miami. Mas agora deu positivo. Estou fora até a segunda-feira, quando vou fazer um novo teste.
Datena leu recado de Faustão no 'Brasil Urgente'

José Luiz Datena reforçou que os programas de Faustão são gravados e as exibições não serão canceladas por conta do diagnóstico.

Com gravações quase que diárias na Band, Fausto Silva recebeu Luana Piovani e Mariana Rios um dia antes de testar positivo para covid-19. Assim como todos que participaram do programa, elas testaram negativo para a doença.

Em comunicado enviado à Splash hoje, a emissora também informou que Faustão "passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena."

Fausto Silva voltou a apresentar uma atração na televisão após sete meses do anúncio de sua saída da TV Globo. O "Faustão na Band" teve o seu primeiro programa na segunda-feira (17) e conta com artistas convidados.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Faustão se pronuncia pela 1ª vez após pegar covid e ficar afastado da Band - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade