Topo

Bono se diz 'envergonhado' com a maioria das músicas do U2

6.dez.2015 - Bono Vox se apresenta com o U2 no Bercy Accordhotels Arena em Paris, França Imagem: AFP / THOMAS SAMSON

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/01/2022 10h00

Bono está revelando que não é grande fã da música de sua própria banda. O cantor irlandês, de 61 anos, faz parte do U2 há 46 anos, escrevendo e cantando muitos dos seus singles de sucesso.

No entanto, o vocalista participou do podcast "Awards Chatter", do Hollywood Reporter, e falou que se sente envergonhado por algumas músicas.

"Eu estava no carro quando uma de nossas músicas tocou no rádio e eu estava, como dizemos em Dublin, escarlate. Estou tão envergonhado", disse ele. E continuou:

"O que eu mais ouço é 'Miss Sarajevo' com Luciano Pavarotti. Genuíno, a maioria das outras (músicas) me faz estremecer um pouco", acrescentou.

Bono também disse que não gosta muito do nome U2. Foi o primeiro empresário da banda, Paul McGuinness, quem os convenceu a manter o nome, dizendo que era "ótimo".

Apesar disso, aparentemente o cantor ainda nutre uma aversão a isso. "Não, não gosto desse nome. Eu ainda não gosto muito do nome", mencionou.

O músico também não poupou sua banda: "Acho que o U2 empurra muito o barco para o constrangimento, e talvez esse seja o lugar para se estar como artista? Você sabe, bem no limite do seu nível de constrangimento", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bono se diz 'envergonhado' com a maioria das músicas do U2 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade