Topo

Bil Araújo revela ter recebido proposta de reality internacional: 'Recusei'

Bil Araújo acumula participações em "BBB 21", "No Limite 5 " e "A Fazenda 13" em 2021 Imagem: Marcos Ribas e Thiago Duran/BrazilNews

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/01/2022 22h13Atualizada em 19/01/2022 22h16

Vice-campeão de "A Fazenda 13" (RecordTV), Bil Araújo, que também participou do "BBB 21" e "No Limite 5" (ambos da Rede Globo), revelou ter recebido uma proposta para entrar no Big Brother de Portugal. Ele, no entanto, avisou que recusou visando se preparar para futuras oportunidades no meio artístico.

Em entrevista ao "Fofocalizando", do SBT, o modelo de 30 anos explicou que cansou de reality show após ter passado boa parte de 2021 dentro de confinamento. "Queriam me mandar para o Big Brother de Portugal. Já foram três e está bom. Eu recusei porque já estava saturado", afirmou.

Com a meta de se manter no meio artístico, o ex-BBB ainda contou que está fazendo curso de interpretação para estar pronto para futuras oportunidades. "Participar de reality é bom, abre portas, mas meu foco é outro agora. Não quero ser lembrado apenas como um ex-participante de reality... Tem aparecido muitas coisas boas para mim e tenho que estar preparado", destacou.

Outro plano do vice-campeão de "A Fazenda 13" para 2022 é voltar a cuidar do corpo e ter uma alimentação saudável.

Meu objetivo é voltar ao corpo que tinha antes, que é um pouco mais slim e mais atlético. Mas nada exagerado e sempre lembrando e cuidando da saúde com um pouco mais de tranquilidade.

Final de "A Fazenda 13"

Na grande final de "A Fazenda 13", o humorista Rico Melquiades levou o prêmio de R$ 1,5 milhão, com 77,47% dos votos. Bil Araújo ficou na segunda posição com 18,83% da preferência e ganhou um carro 0 Km. A ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, se despediu como a terceira colocada, com 3,70,% dos votos, e a influenciadora digital Marina Ferrari amargou a quarta posição, com 2,77% da preferência do público.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bil Araújo revela ter recebido proposta de reality internacional: 'Recusei' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda