Topo

'BBB 22': Eliezer e Rodrigo são a segunda dupla a sair da prova

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/01/2022 05h15

A tão sonhada imunidade na primeira semana também não estará nas mãos de Eliezer e Rodrigo. Após quase seis horas de prova, a dupla está eliminada da primeira prova do BBB 22 (TV Globo).

A prova, disputada só pelos Pipocas, é de resistência e consiste em selecionar quatro cubos e segurá-los enfileirados, os equilibrando até que uma campainha toque.

Os brothers se mantiveram extremamente concentrados durante boa parte da prova. Com o passar do tempo, entretanto, o cansaço falou mais alto e os dois não conseguiram manter os blocos em equilíbrio.

Durante a competição, os dois conversaram bastante sobre o jogo e o mundo externo. Rodrigo se questionou sobre o número de seguidores nas suas redes sociais. "Será que eu já estou com uns 200 mil seguidores", perguntou. No momento, o brother encontra-se com 773 mil no Instragram. Ele afirmou que espera alcançar 2 milhões de seguidores até o final do programa.

A dupla não conseguiu equilibrar os cubos e acabou sendo eliminada quase uma hora depois da primeira dupla, composta por Jessi e Eslovênia.

A imunidade segue sendo disputada pelas duplas Lucas e Luciano; Vinícius e Natália e Laís e Barbara

BBB 22: Qual o participante mais odiado da edição do reality global?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'BBB 22': Eliezer e Rodrigo são a segunda dupla a sair da prova - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!