Topo

BBB 22: Bil Araújo comenta amizade entre Naiara e Marília: 'Nunca vi junto'

BBB 22: Bil Araújo comenta amizade entre Naiara e Marília - Reprodução/Instagram
BBB 22: Bil Araújo comenta amizade entre Naiara e Marília Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/01/2022 18h05Atualizada em 19/01/2022 19h33

O ex-BBB e ex-A Fazenda Bil Araújo participou do programa Fofocalizando, do SBT, e comentou amizade entre Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em 2021, e Naiara Azevedo, participante do Big Brother brasil 22, durante seu tempo de segurança da cantora.

Durante o bate-papo, o modelo contou que a fama nunca subiu a cabeça da rainha da sofrência. "Trabalhei um ano com a Marilia, no começo da carreira dela, mas ela já era estourada... Ficava 24 horas com a Marília, onde ela ia eu ia junto. Era uma pessoa maravilhosa, a fama nunca subiu à cabeça", relembrou.

Ao falar sobre as amizades da cantora, Bil disse que nunca viu Naiara junto. "Maiara e Maraisa sempre foram carne e unha, sempre as três juntas, coladas. Naiara eu nunca vi junto dela, eram só as três, Maiara, Maraisa e Marília", revelou.

Entenda o caso

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, criticou Naiara Azevedo após a sertaneja declarar em entrevista que tem uma música em parceria com cantora programada para ser lançada nos próximos dias. Nas redes, o cantor disse que Naiara "nunca enganou ninguém" e afirmou que fará de tudo para eliminar a artista do confinamento.

Posteriormente, a família de Marília Mendonça emitiu um comunicado em que acusa Azevedo de "usar a mídia de forma estratégica" para forçar o lançamento de uma música produzida e gravada em uma parceria entre as cantoras.

"O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília", diz um trecho do comunicado.

A família também destacou que enfrenta "este tipo de coisa" diariamente e reforçou que ainda lida com a perda da convivência com Marília, o que vai além da presença de uma artista.

A relação das duas, enquanto Marília Mendonça estava viva, era distante até com dificuldades para tocar projetos em conjunto. As atitudes da cantora após a tragédia também teriam causado a irritação da família.

Durante o velório de Marília Mendonça, Naiara Azevedo marcou presença e foi fotografada visivelmente abalada pela morte da artista. Azevedo também foi convidada por Luciano Huck para prestar uma homenagem à Marília no "Domingão", na companhia de outros famosos como Luísa Sonza. Na ocasião, ela recebeu críticas nas redes sociais por estar "muito animada" em sua apresentação após a tragédia.

Após ser criticada pela família da cantora, a equipe de Naiara Azevedo decidiu não mais lançar a música "50 por cento", da sertaneja em parceria com Marília Mendonça.