Topo

Globo faz mudança e escala Carlinhos Brown e Toni Garrido no 'The Voice +'

Carlinhos Brown se torna jurado dos três formatos do "The Voice Brasil" na Globo - João Miguel Jr./TV Globo/Divulgação
Carlinhos Brown se torna jurado dos três formatos do 'The Voice Brasil' na Globo Imagem: João Miguel Jr./TV Globo/Divulgação

De Splash, em São Paulo

18/01/2022 13h18Atualizada em 18/01/2022 13h23

Carlinhos Brown e Toni Garrido vão substituir Daniel e Mumuzinho no "The Voice +". A mudança foi anunciada hoje pela Globo em comunicado a Splash.

A emissora explicou que, com a mudança no cronograma de gravações, houve um conflito com as agendas dos cantores Daniel e Mumuzinho, técnicos da atração.

O cronograma de gravação sofreu alterações que coincidiram com as agendas dos talentos e impactaram diretamente a escalação do reality. Os técnicos Mumuzinho e Daniel deixam suas cadeiras, que passam a ser ocupadas por Carlinhos Brown e Toni Garrido, que estreia na família 'The Voice'. Os dois se juntam à Ludmilla e Fafá de Belém no time de técnicos da nova temporada da atração, que será apresentada por André Marques, e com Thais Fersoza, também estreante, nos bastidores. Comunicação da Globo

Toni Garrido - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Toni Garrido no Popstar
Imagem: Reprodução/Globoplay

A Globo não informou se a mudança valerá até o final do reality, nas outras fases do programa.

Splash mostrou que a temporada corria o risco de até ser adiada devido a preocupação com os casos de covid-19 no reality musical — participantes positivaram e, apesar de assintomáticos, não puderam continuar nas gravações, causando desfalques.

Carlinhos Brown é técnico no "The Voice Brasil", sendo o primeiro campeão com Ellen Oléria, e também participou do "The voice Brasil Kids".

Toni Garrido já participou do júri do extinto programa "Pop Star", apresentado por Fernanda Lima e Taís Araújo.

Fafá de Belém foi anunciada como uma das novas técnicas pela Globo no final do ano passado. Ludmilla segue na atração e ontem revelou que estava gravando para o reality musical.

O programa tem previsão de estreia para 30 de janeiro.