Topo

BBB 22: Pipoca disputa a primeira prova da edição valendo imunidade

BBB 22: Brothers da pipoca vão disputar prova de imunidade Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 15h08Atualizada em 18/01/2022 19h52

A primeira prova do "BBB 22" (TV Globo) acontecerá hoje, e deverá definir qual (ou quais) participante ficarão imunes do primeiro paredão da edição. A emissora antecipou que o desafio será apenas para os confinados da pipoca.

Formado por anônimos, o grupo é composto por Eslovênia, Eliezer, Jessilane, Vinicius, Lucas, Luciano, Natália, Rodrigo, Bárbara e Laís. Já o camarote, formado por Maria, Brunna Gonçalves, Tiago Abravanel, Paulo André, Pedro Scooby, Naiara Azevedo e Douglas Silva, ao que tudo indica, ficarão fora da brincadeira.

A divisão entre os pipocas e camarotes já aconteceu no momento de entrada: os anônimos conheceram a casa pela manhã, enquanto os famosos chegaram apenas à noite.

A decisão fez o público especular sobre a situação do segundo grupo. Alguns especularam que o camarote terá uma segunda prova após a entrada dos três participantes que contraíram covid-19: Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada.

Também foi levantada a hipótese de que o trio entrará já imune, para compensar os dias fora da casa mais vigiada do Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

BBB 22: Pipoca disputa a primeira prova da edição valendo imunidade - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!